SURPRISE!!! SEI QUE VOS FIZ PENSAR QUE ISTO NÃO IA ACONTECER MAS PRONTO, NUNCA SE SABE NÉH??!! LEIAM ATÉ AO FINAL!
- É que… acho que estou a apaixonar – me por uma pessoa que não deveria… - disse olhando atentamente as nuvens que existiam no céu.
- E porque dizes que não deverias?? - perguntei eu encarando – o.
- Porque essa pessoa para além de ser muito mais nova que eu, nunca iria olhar para mim, porque ela gosta de outra pessoa!
Bem, o meu coração acelerou de uma maneira quando disse que a pessoa que ele gostava era mais nova que ele…
Até ganhei borboletas no estomago. Mas eu não o amo, eu sei que não.
“O QUÊ?? RAQUEL PÁRA, TU AMA – LO BASTANTE” – atirou o meu subconsciente.
- Então e quem é essa pessoa?? Pode ser que te possa ajudar Hazza! – tentei eu saber
- Com o tempo irás saber. Okay princesa?? – disse ele beijando – me a testa.
- Por mim é na boa. Sabes bem que podes confiar me mim, sempre! - disse eu, indo para lhe dar um beijo na bochecha que por acidente acabou por ser na boca.
Por mais estranho que pareça, nenhum dos dois recusou o beijo e ambos o intensificámos.
Quando paramos por estarmos sem fôlego, olhei – o nos olhos.
- Desculpa… isto não deveria ter acontecido. Desculpa a sério. Sei que provavelmente não me queres ver e estás chateado… desculpa mesmo Hazza. – arrependi – me eu, andando de um lado para o outro muito aflita.
De repente fui parada pelo Harry, que me segurou nos pulsos e me olhou profundamente.
- Ouve…. Espero que o que aconteceu responda à tua pergunta de quem eu amo! Não me arrependo nada do que aconteceu. Não peças mais vez nenhuma desculpa. Ambos o quisemos, eu senti isso. – esclareceu ele sério.
O meu coração parou…. Agora sei que ele me ama…. A mim! O que é que faço??
- Okay, então… tu amas – me? – perguntei eu.
- Sim, Raquel, já te conheço há uma semana mais ou menos e desde que te vi pela primeira vez que não paro de pensar em ti. Quero conhecer – te, quero estar contigo e fazer tudo contigo! – declarou – se ele.
- Bem, se queres que seja sincera, o meu coração acelerou só por teres dito à bocado que gostavas de uma rapariga mais nova, na esperança de ser eu. Mas não percebo porque é que disseste que eu gostava de outro, quando isso não é verdade. – disse – lhe eu.
- Eu bem vi a forma como ficaste quando viste o James no café…. Ficaste completamente em transe. Nem sabes como me senti nesse momento. – disse ele, com um olhar triste.
Mal sabia ele o que eu estava prestes a dizer.
- Bem Hazza, ele é um dos meus ídolos, eu amo – o como ídolo. Além de já ter pensado que era mais que isso. Desde de aquele dia em que acordei contigo sentado na minha cama que esse pensamento acabou. O que quero dizer é que o sentimento é mútuo! – desbobinei eu por fim, sorrindo – lhe.
- A sério?? – perguntou ele com os olhos a brilhar bastante. – Então e o que me dizes de vires jantar hoje comigo!? – convidou ele. – Eu sei que passámos o dia juntos mas prontos… tu sabes! – disse ele envergonhado.
- Claro Hazza! É obvio que aceito né?? - disse - lhe eu
- Okay, então agora levo - te a casa e vou te buscar às 21:00, okay?? - perguntou ele entusiasmado.
- Combinado príncipe! – concordei eu.
Bia on
Estava eu a levantar – me da cama quando a campainha toca.
- Quem é? E o que queres?? – perguntei eu abrindo a porto ainda com os olhos fechados.
- Éla!! Há alguém que acordou mal disposta! – disse a pessoa a rir – se.
- Liam?? Que fazes aqui!? – perguntei eu um pouco envergonhada por tudo o que tinha acontecido e pela atitude que tinha neste momento.
- Vinha ver – te e vinha convidar – te para irmos dar um passeio, que me dizes? – perguntou ele olhando para mim.
- Sim, pode ser, deixa – me só comer e vestir – me. – respondi – lhe eu. – Podes esperar na sala Liam, que não tenho nenhum bicho que te morda! – disse eu na brincadeira
- Hahaahaha, okay, então. Vai lá que eu fico aqui! – disse ele, indo em direção ao sofá.
Depois de me ter despachado, fui ter com o Liam, e saímos em direção a um passeio pelas ruas de Londres.
Enquanto passeávamos, de vez em quando, a minha mão batia na dele, o que me fazia corar.
- Bem, eu acho que ambos sabemos o que aconteceu, e não podemos simplesmente ignorá – lo e que quero falar sobre isso. Eu não quero nada precipitado entre nós, quero ganhar a tua confiança e tudo mais, não quer dizer que não sinta nada por ti, porque sinto e tu sabes… só que é melhor ficarmos amigos por enquanto e ver depois. – desabafou ele
- Está bem Liam, eu tenho a mesma opinião que tu! Temos mesmo de ganhar a confiança um do outro, e mais, temos de nos chatear um com o outro para termos um relação forte e saudável se vier a acontecer.
- Combinado então Bia! - riu – se ele abraçando – me.
Continuámos o nosso passeio , até ficarmos cansados, e decidimos ir até casa do Liam e ver um filme pela tarde fora!!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E POR FAVOR COMENTEM A DAR A VOSSA OPINIÃO!!!!!
VOS AMO!!! KISSES NA BUNDA <3
P.S - ESPERO QUE A VOSSA ESCOLA ESTEJA A CORRER BEM ;)