Ou, Como ele sabia sobre as vozes? Estou ficando louco, um milhão de perguntas fica chegando em minha cabeça. Acho que agora vou pirar de vez.
O médico entra no quarto onde estou, me da um remédio, manda eu descansar um pouco e fala que o empresário Kim está vindo me ver o mais rápido possível.
Fecho meus olhos e durmo um sono bom e tranquilo. Quando acordo, Kim está olhando bem de pertinho para meu rosto, e acabo tomando um baita susto.
- Oque você está fazendo maluco?
- Você acordou? Finalmente. -- Kim fala se afastando um pouco de mim.
- Não Kim, ainda estou dormindo. Você não está vendo que já estou acordado? - Fico sorrindo da cara de Kim.
?? - É assim que você trata as pessoas que trabalham com você Jackson? - Kim sai da frente e então vejo o presidente John com cara de bravo.
- Presidente? - Falo me sentando na cama para cumprimentá-lo. - Quando você chegou aqui Presidente John?
- A pouco tempo. Fiquei sabendo que você estava no hospital.
- Sinto muito preocupar você senhor. - Baixo minha cabeça e de repente escuto a voz de outra pessoa falando com o presidente. - Arthur? Oque esse imbecil está fazendo aqui? Você chamou ele aqui Kim? - Fico bem sério e com cara de bravo.
- Eu trouxe ele aqui Jackson - O presidente fala enquanto sentava e limpando seus óculos. - Estou aqui para falar uma coisa séria com vocês três.
- Nos três? Como assim senhor? - Kim fala um pouco confuso com oque o presidente acabou de falar.
- Como não gosto de enrolação, Vou falar logo. Quero Arthur e Jackson fora dos palcos.
- Oque? Você não pode fazer isso comigo John. VOCÊ ME CHAMOU A MUITO TEMPO PARA SER DA SUA IMPRESA, VOCÊ NÃO VAI ME JOGAR FORA.- Falo informal com o presidente.
- CALE-SE. VOCÊS NÃO USAM A INTERNET? NÃO SABE OS RUMORES QUE ESTÃO ESPALHANDO POR CULPA DE VOCÊS? - O presidente começa a ficar Bem estressado.
- Que rumores senhor? - Kim pega o PC que sempre está com ele e da uma olhadinha rápida em que as pessoas estão falando de Arthur e eu.
Em todas as páginas e blogs da internet, só aparecem notícias sobre o acontecimento de nosso último show. Nossos fãs começam a falar que Arthur e eu estamos envolvidos em magia e que não somos cantores e sim aberrações.- Como já falei. Vocês encerram aqui, agora. - O presidente levanta do sofá e sai sem falar mais nada.
Arthur pega a chave de seu carro, seu moletom que é igual ao meu é sai com muita raiva sem falar absolutamente nada.
Depois de tudo que fiz pela a empresa do presidente John, ele vai me dispensar assim sem mais nem menos. Oque está na internet não pode ser apenas rumores? Ou então... o presidente não pode pensar que é apena um escândalo de famoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK ROSE - Escola de anjos
FantasyEsse livro fala sobre a luta de filhos de anjos. A Escola Black Rose ensina para seus anjos (Metade Anjos, metade humanos) a ter fé, amizade, amor e comunicação. Black Rose vai muito além dessa sinopse. A história foca na luta de alunos e profe...