CAPÍTULO 15

64 13 33
                                    

JACKSON

- Isso é que vamos ver. – Arthur me deixa atrás dele e coloca o braço esquerdo me protegendo. De repetente, aparece à lança em sua mão esquerda. Sinto todo o meu corpo arrepiar, o clima na sala está muito estranho. Porém, eu sabia que aquela energia negativa estava vindo de Arthur. – Eu falei que vou passar por essa porta. - Arthur fala bem calmo.

?? – Você é um guardião? Meu Deus, você é um guardião.  Achei que estava ficando louco ontem quando a lança desapareceu. Mas, é verdade. – O homem fica andando e sorrindo de felicidades.

- Eu sou que? Você sabe o que sou? – Arthur fala se aproximando das pessoas que estão no fim da escada, muito curioso por sinal.

?? - Você o primeiro guardião que vejo em toda minha vida. Cara, Você é o quinto guardião que aparece na terra.  - O homem se aproxima de Arthur.

- Fique longe. - Arthur fala dando passos para trás

– Sou o professor Christopher. Bem vindo à escola Black Rose. – O homem fala estendendo a mão para Arthur.

- Você... Professor Christopher? – Arthur faz a lança desaparecer, começa a sorrir de felicidades e aperta sua mão bem forte.

- Vocês me conhecem? – o professor aponta para ele mesmo e olha para as pessoas que já estavam com ele.

- Quando aconteceu um pequeno acidente comigo no hospital onde eu estava internado, um homem me ajudou a me controlar. Esse homem colocou um papel em meu moletom, e o moletom foi pego por Arthur. – Falo descendo as escadas.

- Por isso vocês estavam brigando daquela forma? Achei que o guardião não pudesse machucar a pessoa protegida. –  O professor fala muito confuso. – Onde está o papel? Posso ler? – O mesmo estende a mão.

- Claro professor. – coloco o papel em sua mão e então ele começa a ler em voz alta.


Papal (carta)

Sua cabeça sempre é assim, não é mesmo? Desculpe, eu realmente tenho culpa de tudo isso, tenho culpa de tudo que aconteceu de ruim em sua vida, cabei quebrando uma promessa. Mas, eu estou aqui agora, nada vai aconteceu a você. Se você não conseguir controlar isso, faça seus poderes fluírem. O professor Christopher vai ajudar você, não corra dessa vida. Você vai tá seguro na escola, eles vão proteger você muito mais que eu. Mostre que você é diferente de tudo e de todos, e... Eu realmente sinto muito. Espero que um dia você me perdoe. Eu amo muito você, não vou sumir, vou aparecer quando encontrar outra pessoa.


- Um anjo na terra? Mas, os anjos do céu não receberam a proibição?  Quem ele está procurando? Você o conhece, Jackson? ­– Todos ficam encarando e muito assustados. O que está acontecendo? Anjo? Estou em um sonho? Se estou em um sonho, por favor, alguém pode me acordar???

BLACK ROSE - Escola de anjosOnde histórias criam vida. Descubra agora