CAPÍTULO 8

57 14 31
                                    


Chegando ao quarto, tiro tudo do lugar a procura de meu moletom. Então, ouço um celular tocando. Imediatamente paro de procurar meu moletom e vou à procura do som diferente que estou escutando.

Levanto o pano da minha cama e vejo meu moletom jogado no chão e o som vindo do seu bolso. Pego rapidamente aquele moletom e sinto um cheiro totalmente diferente, o mesmo cheiro o perfume que Arthur usava quando era criança.

Olho o bolso interno do moletom e vejo um celular iPhone Xs com uma foto de Arthur. Juntei tudo que estava pensando. (Perfume que Arthur usava quando éramos criança e celular com a foto dele.)

- Claro que Arthur tinha que pegar o moletom errado no hospital, aquela grande besta. – Falo comigo mesmo colocando a mão na parede

Rapidamente coloco uma roupa, um tênis, penteio meus cabelos e vou correndo para a cozinha gritando o nome do Kim.

- KIM, KIM, KIMM...

- Fala Jackson, você que precisa parar de me gritar agora, sabia? – Ele me olha com cara de assustado e começo a rir daquela situação.

- Me empresta seu carro?

- Você não tem vergonha? Você ganhou um carro para sair quando quisesse assim que chegou à cidade, onde o deixou?

- Vamos, por favor, me deixa usar seu carro só um pouquinho. Não vou demorar, eu prometo. – junto às mãos como se estivesse implorando.

- aonde você vai?– Ele me pergunta levantando uma sobrancelha

- Vou ver Arthur, ele pegou meu moletom no hospital. – já falo pegando o moletom e a chave do carro.

- Agora vocês andam dividindo as roupas? – Kim fica debochando de minha cara.

- Hehehe, engraçadinho.

- Você pode ir. Mas, você não pode demorar muito, não deixa ninguém ver você e nem passa na frente da empresa do presidente.

- Ok "mamãe" querida. – vou correndo ate o carro muito ansioso para saber que tem naquele bendito papel.

- Você um dia vai me deixar doido Jackson.

BLACK ROSE - Escola de anjosOnde histórias criam vida. Descubra agora