....estivessem preocupados. De repente toda a música para e todos começam a gritar. Olho para cima e me deparo com uma grande barra de ferro, completamente em chamas, caindo sobre nossas cabeças
Arthur e eu não sabemos o que fazer, mas por impulso do corpo apenas colocamos nossos braços protegendo nossos rostos. Tudo parecia ensaiado, mas... realmente era uma coisa muito assustadora.
Foi quando de repente a barra de ferro para no ar e a mesma pontada que senti antes no aeroporto, se manifesta novamente. De repente uma menina da plateia empurra Arthur e eu para que a barra de ferro não caía sobre nossas cabeças.
- Vocês estão bem? - Pergunta a menina com cara de assustada.
- Quem é você?? Arthur pergunta mais assustado assustado ainda.
- Sou Leonor, vocês acabaram de sentir pontadas fortes na cabeça e várias vozes ao mesmo tempo? Isso acontece com bastante frequência?
- Como você sabe disso? Você também tem isso? O que é isso? Porque isso não para? – pergunto muito confuso.
- Não, isso são vozes de pessoas clamando por ajuda, vocês ainda não sabem ouvi-las. A mãe ou o pai da vocês devem ser...... – Os seguranças pega Leonor e vai tirando ela do palco, ela começa a gritar de longe bem alto para que a gente ouça.
- APENAS O PROFESSOR CHRISTOPHER VAI AJUDAR VOCÊS. ACHE O PROFESSOR...
Leonor continua gritando, mas não conseguimos ouvir-la por causa do barulho de nossos fãs, foi então que parecia que tudo estava fora do seu devido lugar.Tudo começou a girar, nada estava certo, era como se eu estivesse de cabeça para baixo. Sinto uma água escorrendo sobre meus lábios, coloco a mão e quando olho, é sangue.
Veio novamente uma agonia em minha cabeça, acabo caindo e batendo a mesma no chão. Olho para a plateia e tudo tá do mesmo jeito, tudo está girando, tudo está fora do seu devido lugar.
Paro de olhar para o público e então corro os meus olhos para Arthur. Parece que está acontecendo a mesma coisa com ele. Como já falei, isso tudo está muito estranho e me deixando maluco.
Começa a surgir milhares de perguntas em minha mente, como por exemplo: Porque Arthur e eu estamos passando pelas mesmas coisas depois que viemos para essa maldita cidade?
Porque me sinto estranho com tudo isso?Primeiramente começo a pensar que tudo isso é coisa da minha cabeça por estar voltando para esse lugar, a terra onde sofri muito. Mas, porquê Arthur está passando pelas mesmas coisas que eu? Porquê de tudo isso?
(FOTO)
Ainda desmaiado vejo uma linda mulher, com um vestido branco, correndo em meio a um grande campo. Mas do nada começa a ficar tudo vermelho e ela grita: "volta, volta, volta ou vamos todos morrer". De repente todo aquele sonho lindo parece se transformar em um pesadelo.
- Senhor? Senhor? Você tá me ouvindo? – Escuto alguém chamada, parece que a pessoa está novamente muito longe.
- Oi – Respondo ainda muito fraco.
- Você está no hospital, sou o médico que vai cuidar de você.
- Eu preciso ir – Já falo levantando da cama.
- Você precisa continuar aí senhor, você ainda não está muito bem. Você teve um grande choque ontem no show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK ROSE - Escola de anjos
FantasyEsse livro fala sobre a luta de filhos de anjos. A Escola Black Rose ensina para seus anjos (Metade Anjos, metade humanos) a ter fé, amizade, amor e comunicação. Black Rose vai muito além dessa sinopse. A história foca na luta de alunos e profe...