CAPÍTULO 18

46 12 19
                                    

LEONOR

- N... Não, desculpa, não foi isso que quis disser. – Jackson fala totalmente desesperado. Começo a rir alto sem parar.

- Estou só brincando com você. De normal a gente não tem nada. Mas, a gente tenta.  – Fico rindo de Jackson que ainda está muito tímido.

- Então quer dizer que não posso ficar fora da escola a partir de hoje? – Jackson pergunta olhando para o professor Pitter.

- Não é bem assim, Jackson. Você vai poder sair quando tiver um bom motivo e permissão. Então, se você não tiver uma boa desculpa ou permissão, o selo não vai se abrir para você. – O professor responde a pergunta de Jackson.

- Todas as pessoas da escola estão aqui contra a própria vontade? – Jackson faz uma segunda pergunta ao professor.

- Bom... No começo, algumas pessoas ficam contra a vontade delas. Mas, em questão de dias as pessoas entendem que esse lugar é o melhor para elas. Que a gente só quer tentar ajudar. – O professor responde sua segunda pergunta, com bastante clareza.

- Então, esse é o melhor lugar para mim? – Jackson novamente faz uma pergunta.

- Já chega de perguntas Jackson, na aula central de amanhã você e Arthur, poderão fazer quantas perguntas vocês quiserem, todas elas ceram respondidas.

- Já chega disso, né? Porque não vamos até a sala de papa... Do diretor para sabermos o que ele vai fazer com vocês dois? – Falo sorrindo de felicidade por Arthur e Jackson estarem entrando em nossa escola. Imagina só "Jackson e Leonor, novo casal da escola Black" vai ser babado.

Passo meu braço em Jackson e em Aiden e arrasto os dois para a sala do diretor, bato três vezes na porta e logo meu pai vai abrir. Meu pa... O diretor havia trancado a porta enquanto estava conversando com Arthur, coisa que nunca tinha o visto fazer.
Entro na sala do mesmo e empurro Jackson e Aiden no sofá.

- O que você estava conversando com Arthur diretor? – Pergunto muito curiosa.

- E... Eu? Bom, ele estava colocando o nome de vocês dois no livro. – O diretor está se dirigindo ao livro do céu, onde os nomes que são escritos no livro da terra, aparecem em outro livro que fica no céu. É para avisar que mais um anjo ( metade de cada coisa ) foi encontrado.

- COMO VOCÊ FAZ ISSO SEM NEM PERGUNTAR PARA MIM? – Jackson começa a gritar e acabo me assustando.

- Vocês iriam ficar de qualquer jeito, mesmo se Arthur não tivesse aceitado. – O professor fala arrumando papeis em sua mesa.

- Eu não quero ficar, QUERO SER UMA PESSOA NORMAL. – Jackson grita muito estressado e bate a mão em um pequeno jarro que estava em uma mesa, fazendo com que o vaso se quebre, Fazendo a sala ficar em total silencio.

BLACK ROSE - Escola de anjosOnde histórias criam vida. Descubra agora