✦ 24 | apenas uma hipótese.

2.8K 287 111
                                    

Depois de algumas horas recuperando o fôlego no banheiro, fui até o refeitório na esperança que pudesse relaxar com meus amigos por algum tempo antes de voltar ao posto de namorada postiça.

Já haviam chegado rumores e fofocas no meu ouvido sobre meu suposto namoro; "Como assim ela está com ele?", "Samuel está finalmente livre", "Ela merece coisa muito melhor", "Eu nunca tinha notado ele, até que é gatinho."

Entre muitas outras coisas que não me incomodei em gravar.

Fofoca era algo maravilhoso, até ser com a gente. Pimenta no cu dos outros realmente é refresco.

Meus amigos acenaram para mim em um mesa mais no fundo da cantina, mas antes de eu chegar até lá, Miles estava ao meu lado, cochichando:

— Onde pensa que vai?

— Comer, porra. Acha que eu vivo de vento?

Vamos. Somos um pacote agora.

— Nascemos grudados por acaso? Meu Deus! Estamos namorando, não nos tornando siameses.

— Muito engraçadinha! — Soltou um riso irônico. — Vamos sentar ali. — Apontou próximo à mesa das líderes de torcida e dos jogares de futebol.

— Quero sentar com meus amigos, Chris.

— Eu perguntei o que você quer?

Respirei fundo, lembrando do motivo de estar fazendo tudo isso e entrelaçando nossos dedos. Pegamos nossas bandejas e nos direcionamos ao local onde ele queria sentar. Olhei para trás, recebendo olhares matadores e confusos das meninas.

Ignorei, infelizmente.

Cumprimentamos as pessoas próximas a nós. Miles conversava com eles animadamente, como se nunca tivesse interagido com pessoas populares. Eu apenas sorria educadamente e soltava alguns comentários.

Minha vontade era correr.

— Alice acabou de cochichar com sua amiga que preferia você com Samuel. — Meu namorado disse.

— Sensatez que fala, né? — Murmurei, enfiando mais um pedaço do hambúrguer na boca.

— Arrume um barraco com ela. Agora.

— Você está maluco?

— Agora, Nicki.

— Qual a finalidade disso? A garota não fez nada demais. Eu não vou criar uma situação ridícula pro seu divertimento. Esquece.

— Tudo bem. Então, assim que eu terminar de comer, vou direto para direção, eles realmente vão ficar felizes em saber que...

— Tudo bem, porra.

Eu queria tanto espanca-lo até a morte!

— E eu quero um dos bons, Rivera. As pessoas tem que levar a sério nosso namoro. Entender pra valer que estamos juntos.

— Vá para o inferno! — Murmurei por fim.

Bati as mãos na mesa de raiva, atraindo as atenções.

— Alice, você tem algo a dizer na minha cara? — Forcei minha voz a sair com ódio. Depois disso, não só as pessoas próximas prestavam atenção, e sim o local inteiro.

Ela me olhou espantada, pois eu ser agressiva assim não era algo comum.

— Como assim, Nicki? Eu não...

— Meu namorado escutou muito bem a merda que você disse. Está dizendo que ele é mentiroso?

— Não, e-eu... Desculpa...

back to you | sammy wilk Onde histórias criam vida. Descubra agora