✦ 12 | adeus.

3.6K 357 100
                                    

alguns meses antes...

— Por que você está sendo tão vaca sobre isso? Eu não fiz nada demais, caralho! — Ele elevou seu tom de voz.

Ri descrente.

— Tem semanas que você está agindo feito um babaca! Bebe até cair, vai para festas e não me convida para elas. Simplesmente finge que não tem namorada!

— Isso tudo é questão de falta de atenção? Céus, Nicki, nem tudo gira ao redor! Não fale como se eu fosse seu pai para ficar te mimando!

— Como consegue ser tão insensível, porra? — Passei as mãos pelo cabelo, nervosa. — Eu entendo que é um momento difícil. Que seus pais estão se separando depois de um casamento conturbado e a merda respinga para você também, porque eles exigem que você escolha um fodido lado. Mas não precisa descontar tudo na pessoa que mais quer o seu bem, droga!

Suspirei, achando que minhas palavras fossem fazer algum efeito positivo. Entretanto, aconteceu o contrário.

— Você entende? Entende? — Riu sarcástico. — Como entende sendo que só sabe me cobrar e dizer o quanto sou um péssimo namorado o tempo todo?

— Eu não te acho um...

— Como entende sendo que seus pais se amam, te tratam como uma princesa intocável? Já está mais que na hora de sair do castelo e perceber que nem todas as vidas são cor de rosa como você foi criada.

— Não vá por esse caminho, Samuel.

— Que caminho? O caminho da verdade?

— Você está tentando me machucar sem motivo nenhum! Eu não sou o inimigo aqui. Só quero tentar entender o que está se passando, porque sou sua namorada e me importo com você, porra.

— E se eu disser que não vai precisar se preocupar mais?

— Do que está falando?

— Não sei, Nicki. Não sei de nada ultimamente.

Fechei os olhos com força, respirando fundo.

— Eu vou para casa. Você vai esfriar a cabeça e eu também. Amanhã conversamos ou preciso marcar um horário na sua agenda?

— Vou conferir e te falo.

— Só cuidado. Daqui um tempo, ao invés de estar pedindo um horário, eu posso estar pedindo para você riscar o meu nome dela.

Sem querer escutar mais alguma coisa, fui em direção ao seu quarto para pegar meu celular. O mesmo estava ao lado do dele, na escrivaninha. Quando o pus no bolso, o aparelho de Sammy apitou e Pai apareceu na tela, me fazendo ficar curiosa para ver, pois eles não estavam em bons lençóis ultimamente.

Foi como se houvesse um anjinho e um diabinho em meus ombros. Enquanto o anjinho dizia "Não faça isso, Nicki, é errado e invasivo.", o diabinho me atiçava "É só uma olhada, não fará mal. Ele é seu namorado e não deveria esconder nada de você."

E, como previsto, o maldito diabo venceu.

Olá, filho, fico feliz que tenha aceitado o convite de ir para NY comigo. Creio a passagem já esteja em suas mãos a essa altura. Espero ansiosamente nossa mudança. Beijos.

back to you | sammy wilk Onde histórias criam vida. Descubra agora