✦ 04 | não prometa coisas que não você não é capaz de cumprir.

4.2K 365 144
                                    

— Me larga! — Me remexi em seu aperto, fazendo-o me soltar.

As pessoas ainda cochichavam, mas a maioria já havia se dispersado pela multidão e voltado a dançar normalmente. Porém, eu tinha certeza que haviam filmado essa merda.

Eu só esperava que estivesse bonita na gravação, ao menos.

Mas essa não era minha maior preocupação no momento, pois Sammy estava aqui;

Diante de mim;

E eu estava a um passo de surtar.

— Ainda brigona, uh?

Eu realmente não queria manter um diálogo com ele, então simplesmente dei as costas, indo em direção às meninas. Entretanto, Samuel não tinha as mesmas intenções, porque puxou meu braço levemente para trás.

— Hey, calma aí!

— O você quer? Eu realmente não estou em condições de brigar com você também.

— Acha mesmo que vou deixar você sair daqui com esse rosto machucado?

— Acho.

Ele deu uma risada desacreditada, me pegando pela mão e nos direcionado para a saída.

Olhei assustada para as meninas, que também estavam com as mesmas expressões.

Isso só poderia ser um pesadelo.

— Qual seu problema em ficar me puxando? Que droga! — Resmunguei, mas ele não me deu ouvidos.

— No meu carro tem um kit de primeiros socorros. Vamos limpar sua cara.

— Não, não vamos. Eu vou para casa e limpo lá, obrigada pela falsa preocupação!

— Onika, seu silêncio é música para os meus ouvidos. Fique quieta.

Abri a boca, chocada pelo afronte.

— Vai se foder! E não me chame de Onika!

Sammy continuou a me arrastar, então forcei meu corpo para trás, como uma criança birrenta. Ele bufou, soltando-me finalmente. Agradeci aos céus, pronta para virar e ir para bem longe dele.

Mas como felicidade de pobre dura pouco, suas mãos se deslocaram até minha cintura, jogando-me seus ombros como um saco de batatas.

Comecei a distribuir tapas por suas costas.

— Isso é sequestro, porra! Me coloque no chão!

April, Megan e Mia aparecerem... E as filhas da puta estavam prendendo o riso!

— Me ajudem, caralho!

— Boa noite, meninas. Eu vou levar essa teimosa até meu carro e limpar os machucados dela, logo devolvo sã e salva para vocês. — O cara de pau disse, continuando a andar.

— Ah, que bom! Estamos te esperando aqui, amiga. — Disse April.

— Não façam nada que eu não faria! — Disse Megan.

— Se ela não voltar em vinte minutos, Samuel, nós iremos atrás de você e não vai ser nada legal! — Mia ameaçou. Pelo menos uma!

Quando chegamos até seu carro, ele simplesmente me jogou lá dentro. Como eu estava cansada de lutar, apenas cruzei os braços, emburrada. Logo que ele fechou o porta malas, sentou-se no banco do motorista com o kit em mãos.

back to you | sammy wilk Onde histórias criam vida. Descubra agora