✦ 30 | mas eu sei que você ainda é a única.

2.2K 166 55
                                    

— Onde ele está? — Gritei assim que vi April no corredor. O mesmo estava com poucas pessoas, e elas me olhavam e cochichavam. Provavelmente pela cena que Chris havia feito com Sammy. — Pelo amor de Deus, garota, me diz que ele não foi à direção!

— Calma, calma... — Ela suspirou, aparentemente cansada. — Ele não foi. Nós demos um jeito nele.

Arqueei as sobrancelhas.

— April, não que eu goste dele, longe disso, mas me diga que aquele traste ainda está respirando. Não quero ir presa tão...

— Claro que não, Nicki. Venha comigo.

Ela me puxou pelo braço, arrastando-me por escadas acima. Quando dobramos o corredor à direita, eu sabia que estava me levando para o laboratório de ciências inativo da escola — o qual Zoey Martin traía Ashton Campbell toda quinta-feira.

Visualizei todos os nossos amigos ali. E, bem, Miles estava deitado na bancada, desacordado.

— VOCÊ DISSE QUE NÃO TINHAM MATADO ELE! — Gritei para April.

— Não matamos, doida. Ele está apenas desmaiado. — Explicou Mia. — Depois de ele ter feito uma cena que ninguém entendeu nada, Sammy e Chris vieram aqui para cima conversarem. Quando chegamos, eles estavam caindo na porrada. Me lembrei que você disse que, caso necessário, era pra desmaia-lo.

Rodei meu olhar pela sala, vendo Sammy com o canto da boca sangrando e a sobrancelha cortada. Lhe mandei um olhar triste, como se pedisse desculpas, e ele negou com a cabeça, sorrindo de lado.

— E como exatamente você fez isso? — Perguntei. Todos caírem na risada, me deixando confusa.

— Dei uma cadernada na cabeça dele.

Não consegui evitar, rindo também.

— Agora, por favor, vocês os dois... — Cameron apontou para mim e para Samuel. — Podem explicar o que caralhos está acontecendo?

Todos os olhares se fixaram em nós, esperando ansiosamente uma reposta. Nós suspiramos, contando tudo. Nos revezávamos em xingar Miles e realmente detalhar os fatos. Fizemos um acordo praticamente telepático de omitir a parte da pegação no banheiro.

— A gente insistiu e você mentiu, sua piranha! — Megan me deu um tapa.

— Se bem que eu nunca acreditei 100%. — Disse Mia, dando de ombros.

— Esse cara é completamente doente. — Murmurou Matthew.

— Por mim, nós jogávamos o corpo dele em algum rio e com pedras no bolso. — Disse Gilinsky, sério.

— Ele está quieto por agora porque está inconsciente. Quando acordar, o que vamos fazer para impedi-lo? — Questionou April.

Sammy foi em direção ao corpo de Chris — que estava começando a me preocupar por não acordar nunca —, apalpando seus bolsos e retirando dos mesmos o seu celular. Colocou um de seus dedos no botão inicial, desbloqueando o aparelho.

— O que está fazendo? — Perguntei.

— Quantos podres você acha que tem aqui? — Sorriu, malicioso.

Os próximos minutos foram dedicados a fuxicar todas as áreas daquele Iphone, nos enviando prints de conversas comprometedoras com líderes de torcidas que tinham namorados bem ciumentos, fotos de gabaritos de provas, do mesmo usando drogas e outras milhares de coisas. Quando estávamos quase acabando, escutamos o semi-morto resmungando. Ele demorou algum tempo até perceber onde estava. Quando o fez, arqueou as sobrancelhas com as mãos na cabeça.

back to you | sammy wilk Onde histórias criam vida. Descubra agora