Pov's Soluço
Era uma manhã ensolarada em Berk! Eu e Banguela saímos cedo e estávamos voando por horas atrás de terras novas para o mapa que estamos fazendo.Passamos por lugares enfestados de Pesadelos Monstruosos, dos quais não foram nada receptivos, encontramos uma cachoeira maior que três mil Berks juntas e quase caímos em armadilhas novas de caçadores. Tudo isso até chegarmos em um lugar completamente diferente. Se parecia com um reino, nada Viking. Um grande castelo de pedras completamente destruído dava o tom macabro ao local. Meus Deuses, nunca tinha visto nada igual!
Banguela aterrissou próximo a algumas árvores e logo começamos a explorar. Destroços cobriam o chão, pedras se encontravam empilhadas sobre o que antes eram árvores. Um barulho estrondoso tomou conta do recinto. Algo como... um bramido de urso! Corri seguindo o som, logo cheguei a um enorme buraco no chão. Olhando de cima parecia ser uma sala do trono, com uma enorme poltrona feita de pedra no meio a ruínas. Meus olhos se paralisaram em uma garota, cabelos cor de fogo, tão cacheados que pareciam chamas em um conflito gritante. A garota não estava sozinha, estava sendo atacada por um urso gigantesco, cheio de cicatrizes, e marcas de lutas que pareciam ter arrancado milhares de vidas. Diferente de qualquer um que já tinha visto. Gritei para a ruiva, que me olhou com uma expressão apavorada!
- Vem! Você tem que pular, eu te puxo!Sem pensar duas vezes ela já correu saltando em minha direção. Peguei sua mão no instante em que o urso abria a boca para abocanhá-la. Banguela apareceu lançando fogo na grande besta que atacava. A garota ficou paralisada.
-Ele é meu amigo, preciso que confie em mim, nós vamos te tirar daqui.Ela assentiu com receio, e em poucos segundos já estávamos voando para longe.
-Qual é o seu nome?
-Eu me chamo Merida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Big Four - Too Late
MaceraEssa aventura conta a história de personagens que você já conhece, mas de um jeito que você nunca viu! Quando Soluço salva Merida de uma grande emboscada, Jack Frost revive momentos que nunca imaginou, se reencontrando com Rapunzel a garota que el...