Depois daquele dia, em que nos beijamos, eu não sabia como falar com você, Demetria.
Ou o que falar.
Eu já era tímido, e depois daquele beijo... eu estava completamente em pânico.
Nós íamos sair novamente, e o medo dentro de mim, crescia constantemente. Antes de te encontrar, parei em frente à uma floricultura. Haviam tantas flores lindas, até que meus olhos pararam em um buquê com lindas rosas vermelhas.
Combinavam tanto com você.
Saí da floricultura, com aquele buquê em mãos. Assim que te encontrei, lhe entreguei-o, um tanto nervoso.
Não... bastante nervoso.
No momento que vi seu sorriso, percebi que tinha feito a escolha certa.
Você me abraçou e agradeceu pelas flores, me senti tão feliz por sentir o calor de seu abraço.
Quase tive um infarto ali mesmo.
Fomos a praia, e ficamos sentados em frente ao mar, observando como as ondas quebravam nas pedras. Seu olhar decorando cada pedaço daquele lugar, era a minha melhor visão.
Quando tomei coragem para pegar em sua mão, seu olhar tímido e surpreso, era como uma onda elétrica passando por todo o meu corpo. Estava esperando tanto por aquele momento, que acho que demorou quase meia hora para as palavras saírem.
"Demetria, você quer namorar comigo?" - quando pronunciei tais palavras, meus batimentos cardíacos aceleraram.
Ainda não acreditava que realmente tive coragem para fazer aquilo.
Meu Deus, eu realmente tive coragem pra fazer aquilo.
Você sorriu e me abraçou. Em meio ao abraço, você sussurrou um "sim" baixinho em meu ouvido, me fazendo sorrir e te apertar ainda mais no abraço.
Te girei no ar, quase deixando você tonta. Vi aquele sorriso e tive ainda mais certeza que era o único que eu queria ver para todo o sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories • 𝐋𝐮𝐚𝐧 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐚𝐧𝐚 𝐞 𝐃𝐞𝐦𝐢 𝐋𝐨𝐯𝐚𝐭𝐨
Fanfic"Você sempre estará em minhas memórias." luan santana and demi lovato fanfiction. - by dollhousx, 2019.