S/n
Acordo no susto da merda do despertador,hoje vai ser o último dia de aula, estou no 3° ano do Ensino médio, tenho 17 anos, irei fazer 18 em Janeiro, eu estou animada com isso e também estou animada por ver minha madrasta feliz, ela anda muito no telefone, e sempre quando desliga ela fica sorrindo, ela não me contou ainda mas hoje a noite irei saber.
Me levantei e fiz as coisas de sempre e me arrumei para a escola, lá a escola era muito boa e eu era muito boa também, mas não sou considerada uma das melhores, as vezes faço algumas merdinhas.
A escola não precisa de uniforme em últimos e primeiros dias, então irei me ajeita bonitinha, só em primeiro e último dia de aula mesmo.
Minha formatura e daqui a 3 semanas, eu estou feliz, amanhã eu e minha madrasta iremos ver um vestido para minha formatura e ainda nem sei o meu par, uns meninos lá veio até me fazer o convite mas eu quero alguém que seja próximo de mim, Não tenho amigos homens.
Vou deixar de ficar de fogo aqui na cama enrolando que daqui a pouco minha mãe vem me dá um esporro e sim gente eu chamo ela de mãe.
Tomo meu banho e coloco um roupinha bonitinha e passo pouca maquiagem na cara.
Deixo meu cabelo solto e coloco meu óculos redondo, só de enfeite mesmo.
Vou na cozinha pego uma maçã e vejo minha mãe descendo com o cabelo todo bagunçado e uma blusa maior que ela, Opa.
Chul-moo- s-s/n? Oque está fazendo aqui?.
-Ue, aqui é minha casa talvez?.
CM- era para você está no colégio não?.
-Ah não? Está cedo mãe.
Cm-não está não, vai.
-Calma vou buscar minha mochila lá em cima.
Subi correndo, peguei a mochila quando eu fechei a porta e me viro a porta do quarto da minha mãe que era na frente do meu e aberta e vejo um homem apenas de bermuda coçando um dos olhos, eu fiquei paralisada, e com vergonha, ele me olha e se assusta, eu desço correndo, ponho meus fones e vou até o ponto de ônibus.
Uau que homem.
_6 horas depois_
Estava no ônibus voltando para casa, hoje o dia foi maravilhoso, eu e algumas amigas quebramos sem querer o espelho , foi sem querer mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Enteados-KTH°
FanfictionS/n mora com sua madrasta, seu pai os deixou para ficar com sua outra família que lá ficava sua mãe, seu pai pediu para escolher morar com a Chul-moo ou com ele, você decidiu morar com sua madrasta ela gostava muito de você e te considerava uma filh...