one

282 32 85
                                    

Segunda - Feira - 20 de Agosto de 2015

13h 45m - The Lovato's.

***

A porta da sala de Patrick foi aberta e Wilmer viu uma mulher loira e de estatura baixa entrar,quem ele julgou ser Demetria.

Na sala estava Balbino, Patrick,Wilmer e agora, Demetria.

_ Olá._ Ela disse.

Eles apenas sorriram e Demi se sentou na poltrona ao lado de Wilmer.

Balbino estava de pé ao lado de Wilmer e Patrick sentado em sua cadeira.

_ Bom, vocês já sabem o por que estão aqui,certo?

Eles assentiram.

_ Ótimo, vocês irão sair agora,e se conhecerem,e quando voltarem,quero uma história para vocês._ Ele sorriu e Wilmer e Demi se entreolharam._ Podem ir.

_ Pai,a gente não pode fazer isso amanhã? Você sabe hoje é o meu..._ Patrick a interrompeu.

_ Seu aniversário e não se faz 23 anos todos os dias,eu sei. E é por isso que Wilmer irá te acompanhar._ Patrick sorriu falsamente.

Demi suspirou e se levantou.

_ Andem de mãos dadas,sorrisos apaixonados e essas coisas de filmes! Se divirtam!_ Ele gritou.

Wilmer bateu a porta e sorriu para a Demi.

_ Então hoje é seu aniversário?_ Ele perguntou e eles começaram a andar.

_ Sim. E terei que fingir que namoro você.

_ Se quiser, posso inventar algo para seu pai e..._ Ela o interrompeu.

_ Não. Vamos.

Ela pegou a mão dele e eles sairam andando pelo prédio, até sairem e irem para um restaurante.

_ Vamos nos conhecer então._ Ela sorriu e eles se sentaram um de frente ao outro.

_ Sou Wilmer,27 anos,herdeiro da empresa de publicidade dos Valderrama's,e você?

_ Sou Demi,23 anos, herdeira da empresa de publicidade dos Lovato's.

Eles suspiraram.

_ Você sabe que isso é para eles apenas não perderem a merda de um tradição?_ Wilmer assentiu._ Sabe,eu acho que juntar Lovato's e Valderrama's não foi a melhor ideia deles.

_ Eles devem ter medo de perder o lindo reino que eles construiram para qualquer um.

Wilmer disse.

_ Você tem 27,como ainda vive com as ordens?

_ Me acostumei. Virou como rotina receber elas.

Ele disse e a encarou.

_ Você consegue viver com elas?

_ Não. Ás vezes discuto com meu pai,mas ele parece querer mandar em tudo que é meu desde que minha mãe foi embora.

_ Como você viveu e vive sem ela por perto.

_ É o que você disse,virou rotina. Ela também nem liga mais para mim, então eu nem ligo.

Ela deu de ombros.

_ Mas e no começo? Como lidou?

_ Eu tocava e fazia composições,e depois comecei a desenhar milhares de coisas. O que fazia eu me esquecer completamente, então ai eu comecei a fazer faculdade de publicidade e então ela nem fazia mais parte da minha vida.

Ela disse e Wilmer assentiu.

_ Não olha agora,mas a três mesas daqui,os Jonas estão nos vigiando._ Wilmer disse.

_ Por que?_ Ela olhou disfarçadamente.

_ Seu pai me deu ordens de que eu não poderia passar de abraços e mãos dadas,e eles vieram checar se estamos seguindo, não só essa,mais as outras regras que ele impôs.

Demi revirou os olhos.

_ Quer comer? Estou com fome._ Ela perguntou e eles fizeram os pedidos.

_ Ok. Agora vamos falar sobre coisas vergonhosas._ Ela disse.

_ Quer falar sobre sexo?_ Eles riram.

_ Eu não disse isso,mas se você está dizendo._ Ela levantou as mãos e riu.

O garçom atrapalhou a conversa por alguns minutos,deixando a comida na mess,e depois saiu.

_ Ok. Onde e com quem perdeu sua virginidade?_ Ele perguntou.

_ Depois do baile em um motel de estrada,com o Jordan.

Ela disse e ele riu.

_ Motel de estrada? Não acredito.

_ Eu não queria que minha primeira vez fosse dentro de um carro,e meu pai estava em casa,e ele não queria ir para a casa dele, então fomos para um motel de estrada.

Ela deu de ombros e comeu suas batatinhas.

_ Quem é Jordan?

_ Um cara.

_ Nossa, sério? Jurava que você era lésbica.

Eles riram.

_ Ok. Um cara que eu gostava,quer dizer,gosto até hoje.

_ Até hoje? Nossa.

_ Sim. Ele foi meu namorado por dois anos. Mas ai meu pai descobriu.

_ Ele não sabia?

_ Não. Eu era rebelde,ok?_ Eles riram._ Agora você.

_ Em um hotel,com a Vanessa.

_ Hotel? Que chique.

_ Sim. Foi em uma viagem da escola,eu e ela já estávamos ficando a um tempo, então apenas rolou.

_Ela era boa?_ Demi perguntou.

_ Sim.

_ Eca._ Demi disse e ele riu.

_ Faça sua pergunta.

_ Você já se apaixonou?

Ela perguntou.

_ Sim.

_ Foi pela Vanessa?_ Ela perguntou e ele assentiu._ Ah meu Deus.

_ Depois daquela noite,que devo dizer que tinhamos uns 16 anos,começamos a namorar e eu realmente amei ela,mas não era para ser.

_ Ás vezes,pode ter outra pessoa para receber todo seu amor e carinho._ Demi sorriu.

_ E você?

_ Eu era uma boba pelo Jordan.

_ Olha que coincidencia.

_ Ele era um idiota e dormia com todas,e inventava milhares de histórias sobre a primeira dela,que foi eu.

_ Ele nunca falou que foi você._ Ela negou.

_ Eu ficava realmente triste. Mas depois Marissa abriu meus olhos.

_ Vocês dormiram juntos no último baile ou no de boas vindas?_ Ele perguntou.

_ Boas vindas.

Ele assentiu e eles ficaram em silêncio enquanto comiam as batatinhas.

_ Você tem cachorro?_ Ela perguntou.

_ Sim. Se chama Marrok._ Ele disse._ E você?

_ Tenho. O Buddy,ele é meu filho.

Ela disse e ele riu.

O silêncio reinou ali novamente, até que Demi se manifestou.

_ Tive uma ideia._ Demi disse.

_ E o que seria?

_ Vamos irritar nossos pais._ Demi sorriu e Wilmer riu.

















continuo?????

votem e comentem,beijos ❤️❤️

Fake Love | DilmerWhere stories live. Discover now