twenty-five

109 23 7
                                    

Eu subi até o quarto de Melanie, e entrei a procurando.

Aquele lugar era enorme e eu me perguntava como ela não se perdia ali.

_ Melanie?— Chamei, e a vi saindo de dentro do closet.

_ Oi, você quer algo?— Ela perguntou.

_ Não, vim ver se você precisa de ajuda com algo.

Eu disse e ela negou.

_ Agora não, obrigada. — Ela sorriu.

Assenti.

_ Então eu posso arrumar sua cama? Aí quando você acabar de jantar já pode vir deitar. — Ela assentiu.

Ela entrou no banheiro e fechou a porta.

Tirei os milhares de travesseiros da cama, e arrumei delicadamente a coberta, tirando os brinquedos, bichos de pelúcia e coisas do tipo.

Quando terminei, desci e me sentei no banquinho da bancada.

_ O que você quer falar comigo?— Perguntei.

_ Mais tarde. — Ele disse e permaneceu concentrado na louça.

Assenti e fiquei ali o observando, e ele parecia não se importar com meu olhar.

Alguns minutos depois, Mel apareceu na cozinha.

_ Já tomei banho e estou cheirosa. — Ela anunciou e eu sorri.

Wilmer— Que parecia orgulhoso da independência da filha— sorriu também, e a pegou no colo, a abraçando.

_ Está cheirosa mesmo. — Ele disse e a deu um beijo na bochecha. — Agora, senta na mesa e vamos encher o bucho. — Ele disse e ela riu.

Eu não estava com fome, mas da mesma forma me sentei junto a eles.

Durante o jantar, eles mantinham uma conversa estável sobre diversas coisas, e mesmo não participando, eu me sentia extremamente feliz de estar ali.

_ Agora é hora da mocinha ir escovar os dentes e dormir. — Wilmer disse e ela resmungou.

_ Eu não posso nem assitir um filme com você e a sua namorada?— Ela perguntou.

_ Não senhora. — Ele disse e ela suspirou.

Eles subiram as escadas, e me sentei no sofá.

Wilmer Pov.

_ Você gostou da Demi?— Perguntei.

_ Mais ou menos. — Ela disse. — Ela mora aqui?

Assenti.

_ Nós vamos nos casar. — Eu disse e ela arregalou os olhos. — O que foi?

_ Você não pode casar com ela, você tem que ficar com a mamãe. — Ela cruzou os braços.

Suspirei e a deitei na cama, a cobrindo.

_ De novo esse assunto? Você sabe que eu e a sua mãe não vamos voltar. — Ela bufou e se virou. — E não adianta fazer bico, e nem bufar.

Ela permaneceu de costas para mim.

Beijei a cabeça dela, e depois sai do quarto.

Desci e encontrei Demi jogada no sofá.

_ Oi. —

Ela me olhou.

_ Podemos conversar agora?— Perguntei e ela assentiu.— Bem, antes de tudo, eu quero me desculpar por estar sendo tão babaca com você. — Ela se sentou e eu permaneci em pé. — Hoje eu fui na casa da Vanessa buscar Melanie por que eu precisava ocupar minha mente, e pensar em algo para te dizer. — Suspirei. — Eu sei que a gente estava a um fio, mas eu estou completamente disposto a fazer isso dar certo, eu te amo e tudo que eu mais quero é que a gente seja algo real, sabe? Não apenas os filhos de empresários ricos.

Ela apenas me olhava e parecia pensar no que iria responder.

_ Eu vou entender se você não quiser mais nada, e fazer como no início, de passar um tempo casados e depois se divorciar. Só por favor, eu quero que você me perdoe por tudo que eu fiz, por que eu sei que eu fui um filha da puta, mas eu me arrependo. —  Ela suspirou e se levantou.

_ Wil, eu te perdôo. — Ela se aproximou. — Mas, se formos fazer isso dar certo, não podemos esconder nada, não podemos fingir sentimentos onde não tem, seremos amigos além de tudo, e o mais importante, temos que prometer que não importa a situação, iremos estar aqui um para o outro.

Ela passou os braços pelo meu pescoço.

Eu sorri e segurei o rosto dela e ela sorriu.

_ Eu posso prometer qualquer coisa, desde que você esteja disposta a prometer que nunca sairá da minha vida. — Ela sorriu.

_ Eu prometo. — Ela disse.

Puxei o rosto dela para mim e a beijei.


































holaaaaaa!!!

desculpa pelo capitulo pequeno, mas é só para não deixar a fanfic tãooooo parada.

meu dilmer fofinho está de volta 😍😍😍.

espero que estejam gostando.

comentem e votem 😜😜.

Fake Love | DilmerWhere stories live. Discover now