three

143 27 11
                                    

Demi estava praticamente quase dormindo no ombro de Wilmer,e estava morrendo de frio.

_ Demi._ Wilmer chamou e ela levantou a cabeça o encarando._ Você está tremendo,quer meu palitó?

Ele perguntou.

_ Não, você vai ficar com frio._

_ Que nada._ Ela se afastou um pouco e ele tirou o palitó preto que usava,e deu a ela.

_ Obrigada._ Ela sorriu e levantou do colo dele._ Vamos embora?_ Ela perguntou e ele assentiu.

Eles deram as mãos e sairam andando.

_ Continuando nossas perguntas._ Ela começou._ Tem alguma foto da Vanessa?_ Ela perguntou.

_ Aham.

Ele soltou a mão dela e tirou o celular do bolso,e digitou algo,depois dando o celular para ela.

Ele soltou a mão dela e tirou o celular do bolso,e digitou algo,depois dando o celular para ela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_ Meu Deus._ Demi disse surpresa._ Pensei que ela fosse aquelas loiras feias. Mas olha o maxilar dessa mulher.

_ Uhum._ Wilmer respondeu.

_ Culpa por ter terminado, Valderrama?_ Ela deu o celular a ele.

_ Talvez._ Pegou a mão dela e eles continuaram andando.

_ Talvez?

_ Sim. Hoje ela ja é mãe, entã..._ Demi o interrompeu.

_ Você não disse que ela era mãe,ela é casada?

_ Não. Mãe solteira. Mas é ótima no que faz,mesmo que tenha sido mãe "cedo".

Demi apenas assentiu e percebeu que ele não estava confortável com aquele assunto.

Eles foram até a empresa andando em silêncio,e quando chegaram,foram direto para a sala de Patrick.

_ Olha! Chegaram!_ Patrick vibrou.

_ É,chegamos._ Demi se sentou na cadeira de antes e Wilmer se sentou na outra.

_ Criamos nossa história e..._ Patrick interrompeu Wilmer.

_ Se beijaram. Na verdade,estavam se pegando no Central Park._ Patrick disse e Demi riu.

_ Uau, então os Jonas são realmente rápidos.

_ São. E vocês pareciam bem próximos e apaixonados.

_ Era o que queria._ Demi deu de ombros.

_ O que tem a dizer, Wilmer?_ Patrick perguntou.

_ Fizemos apenas o que pediu.

_ Não pedi para você dar seu palitó a minha filha,e nem meter a lingua na boca dela.

_ Não meti nada,a beijei. E ela estava com frio,apenas emprestei minha roupa,nada demais.

Patrick bufou.

_ Qual é a história?

Eles contaram tudo e Patrick prewtava atenção.

_ Não,e não._ Patrick negou._ Muito clichê.

Ele disse.

_ Vocês irão receber ajuda do Joe._ Ele disse,e saiu no mesmo instante Joe— Que estava na ponta da sala.— Se sentou na cadeira de Patrick.

_ Olá.

Wilmer e Demi apenas assentiu.

_ Achei...hmm..._ Ele fingiu pensar._ Horrível. Parece que beijar foi mais importante.

_ Fale logo o que devemos fazer.

_ Temos um segundo plano._ Joe disse._ Vocês irão ter algo a mais que um namoro.

_ Casamento?_ Wilmer perguntou.

_ Aham.

_ Não e Não. O combinado era outro. Iríamos namorar até completar 4 meses,e depois iríamos terminar,para chamar atenção.

_ Agora não é mais._ Vocês vão completar 2 meses e irão se tornar noivos,para um mês depois,se casarem. Agora sobre a história de vocês.

_ Nós já falamos o que queremos,caso não quiser,crie você._ Wilmer disse e Demi assentiu.

Joe revirou os olhos.

_ Podemos então usar isso. Mas façam parecer real.

Eles permaneceram conversando,e aprimorando suas falas e a história. Quando terminaram,era já 15h.

_ Então, já vou indo._ Wilmer disse e Demi entregou seu palitó.

_ Já?

_ Aham. E você deveria ir para algum lugar,com suas amigas,sei lá._ Ele disse.

_ Marissa está na Europa,Lauren na Colômbia com Camila e Miley está com Liam. Estou totalmente sozinha.

Demi disse.

_ Então arrume algo para fazer,ué._ Wilmer disse e Demi riu.

_ O que VOCÊ vai fazer?_ Ela perguntou.

_ Irei em um lugar.

_ Não precisa mentir que vai a um puteiro, Wilmer.

Ela disse e ele negou.

_ Irei a outro lugar,e estou atrasado.

Ele disse,e saiu andando.

_ Tchau para você também._ Ela gritou no meio da rua,e ele apenas se virou rindo e acenou.






















holaaaaaa!!!!

a partir de agora teremos vários segredinhos pela parte do Wilmer rsrs.

eu amo a Vanessa Hudgens, sério,e queria muitooooo uma fic com ela, então aqui está.

espero que estejam gostando 💕.

votem e comentem 💗.

beijinhos ❤️.

Fake Love | DilmerWhere stories live. Discover now