Ainda sentada no sofá,Demi comia seu lanche e tomava seu refrigerante,ela ouviu o barulho da campainha e se levantou com o refrigerante na mão,e foi abrir a porta.
Wilmer estava de cabeça baixa arrumando as sacolas em suas mãos, Demi abaixou a latinha da boca e tossiu, fazendo Wilmer a olhar.
_ Ah,oi._ Ele sorriu.
_ O que faz aqui?
Ela perguntou.
_ Te fazer companhia._ Ele disse e ela riu.
_ Me fazer companhia? Não algo mais importante?
_ Já fiz o que tinha que fazer._ Ele deu de ombros._ Vai me deixar entrar?
Ela apenas deu passagem a ele,e depois fechou a porta.
_ O que tem ai dentro?_ Ela foi andando até a cozinha e Ele seguiu.
_ Algumas coisinhas.
Ele disse.
Ela apenas assentiu e viu ele colocando as coisas em cima do balcão da pia.
_ Como Álvarez deixou você subir? Digo,sem minha permissão?
Ela perguntou e engoliu o último pedaço do lanche.
_ Eu apenas disse que somos namorados,e que você havia liberado já.
Ele deu de ombros e chegou perto e a encarou.
_ O que foi?
Ela perguntou.
_ Ta sujo._ Ele apontou e ela tentou limpar,mas sem sucesso,ele chegou perto com um pano,e limpou o canto da boca dela.
Ele passou o pano mais uma vez,e ela prestou atenção no movimento da mão dele,e quase sorriu ao ver ele tão concentrado em simplesmente limpar a boca dela.
_ Prontinho._ Ele sorriu torto e se afastou.
_ Obrigada.
Ela disse.
_ Bom,agora é 17h. Não sei se você janta cedo,mas,eu irei fazer risoto e um filé de frango á lá' Wilmer_ Ele tentou imitar sotaque francês,fazendo Demi ri.
_ Á lá' Wilmer? Espero que isso seja bom.
Ela disse.
_ Eu ou meu jantar?_ Ele perguntou enquanto arrumava as coisas do jantar.
Demi corou fortemente e arrumou o cabelo desconfortável.
_ Desculpe, não queria te deixar sem graça._ Ele disse.
_ Ah tudo bem._ Ela riu forçado.
Um silêncio pairou na cozinha. Demi apenas olhava ele fazendo o tal risoto e o filé,e se perguntava como ele conseguia se sentir tão em casa,sem estar na sua própria casa. Wilmer percebia o olhar dela pesar em si,e tinha vontade de rir,e de saber o que se passava pela cabeça dela.
_ O que você está achando dessa situação?_ Ela perguntou.
_ Não podemos achar muita coisa,mas se for para achar,acho horrivel. Estamos perdendo boa parte do nosso tempo em um relacionamento falso,onde temos regras ridiculas.
Ele disse.
_ Jordan é entregador de fast food._ Ele veio hoje entregar meu lanche.
Wilmer se virou.
_ E o que aconteceu?
Ele perguntou.
_ Ele falou perguntou se eu e ele podíamos nos encontrar a qualquer dia.
Ela disse e Wilmer permaneceu em silêncio.
_ Então,eu disse que não.
_ Você sabe que não pode sair com mais ninguém não é?
Ele disse enquanto fritava o filé de frango e mantinha o pano no ombro,e a encarou por alguns segundos.
_ Sei. E não irei, não se preocupe.
Ela sorriu e ele apenas assentiu.
Demi levantou e foi lavar a louça enquanto ele finalizava a janta deles.
Eles ficaram em silêncio durante o tempo em que Demi lavava, Wilmer finalizava a janta.
_ Prontinho._ Wilmer disse assim que colocou o último garfo na mesa.
Demi olhou de rabo para a mesa e fingiu pensar.
_ Acho que está bom..._ Ela disse e se sentou na cadeira de frente a ele.
Ele riu e eles se serviram.
Demi colocou um pouco da comida na boca e Wilmer a encarou esperançoso.
_ O que achou?_ Ele perguntou.
_ Dá para comer._ Ela deu de ombros,e começou a rir quando viu a cara de decepção dele._ Brincadeira, está ótimo. Já pode casar.
_ Que bom que minha futura noiva já aprova minha comida._ Ele passou a mão na testa como se estivesse limpando suor e eles riram.
YOU ARE READING
Fake Love | Dilmer
FanfictionDemi viu sua vida desmoronar ao receber a notícia de que viveria um romance de mentira,mas nem tudo estava perdido. #17 em dilmer (29/01/2019) #5 em dilmer ( 06/02/2019) @sravaldwrrama.