twenty- three

143 21 6
                                    

Demi havia acordado no meio da noite,com muita fome.

Ela ficou apenas de meia,sem se importar de usar chinelos, e saiu do quarto, abrindo a porta com todo cuidado do mundo.

Desceu as escadas,e achou um pacote de bolachas de chocolate, e pegou a caixa de leite, tomando puro e gelado mesmo.

Após o lanche da madrugada,subiu.

Antes, passou no quarto de Wilmer.

A porta estava totalmente aberta,e ela pôde ver ele todo esparramado na cama, descoberto. E seu abajur também estava ligado.

Ela suspirou, pensando se realmente fosse certo fazer aquilo, mas levando em conta de como aquela noite estava gelada, entrou a com cuidado, arrumou a coberta nele. E depois, desligou o abajur e encostou a porta.

***
Na manhã seguinte, Demi acordou e estranhou como aquele lugar estava quieto. Geralmente, ela ouviria a TV ligada, Wilmer no telefone, ou barulho de comida sendo feita.

Mas naquela manhã, não havia nada.

Ela levantou e tomou um banho rápido, depois colocou uma roupa social,ajeitou o cabelo, e deixou seu rosto livre de qualquer maquiagem.

Desceu e encontrou Wilmer tomando café no sofá, enquanto mexia no celular.

Ele ao menos se deu o trabalho de falar com ela. E aquilo deixou Demi sentida.

Mas não havia sido isso que ela havia pedido na noite anterior?

Ela preparou suas torradas e pegou sua xícara— que havia ganhado de Wilmer em um dia comum, com a desculpa de que ele havia visto e lembrado dela, e ele havia uma igualzinha, o qual quando se juntava com a dela,formava um coração. — e se sentou do outro lado do balcão.

Wilmer permaneceu alheio a ela, o que começou a deixá-la desconfortável.

Mas para Wilmer não parecia ser um grande esforço.

Demi fingiu tossir, atraindo o olhar dele, mas não durou muito, já que ele se levantou e colocou sua xícara na pia, subindo novamente provavelmente para escovar os dentes.

Demi suspirou.

Ela realmente não achava que Wilmer iria a tratar assim.
Bem,ela merecia,mas ele merecia em dobro.

Por que estava incomodando mais a ela do que a ele?

Depois que ela terminou seu café,subiu também para escovar os dentes.

Quando desceram,Demi achou que Wilmer iria chama- lá para entrar no carro,mas também não aconteceu, então ele apenas entrou e esperou ela entrar.

_ Obrigada por esperar.

Ela disse e ele permaneceu sem dizer nada, apenas deu partida.

Quando chegaram na empresa,foram obrigados a darem as mãos e sorrirem, como se estivesse tudo bem.

Mesmo quando tudo estava desabando.

Eles sorriram para a recepcionista,para algumas pessoas que estavam ali, e entraram no elevador.

Assim que as portas se fecharam,Wilmer soltou suas mãos das de Demi.

Ela o encarou,e depois olhou para frente.

Quando as portas abriram,Wilmer pegou as mãos dela de novo, e sorriu.

Demi sentiu um pouco de felicidade, mas ela acabou assim que viu o por que. Alguns funcionários vinham em suas direções.

Ele segurou o rosto dela,e deu um selinho longo nela.

Separou dela,e a encarou.

_ Obrigada por não me deixar passar frio.

Ele disse e soltou o rosto dela.

_ Você faria o mesmo por mim.

Demi deu de ombros e ele assentiu.

_ Claro.

Ele disse e deu as costas para ela,entrando em sua sala.

Aquela havia sido a pior manhã de todas.

Demi entrou em sua sala,e iniciou seu trabalho.

**

_ E como foi ontem?— Marissa perguntou.

Elas haviam marcado de se encontrarem para almoçar juntas.

_ Péssimo. Eu fiz ele chorar.

Demi disse e colocou comida na boca.

_ O que? Como assim?

Mari perguntou,e estava claramente surpresa.

_ Ele queria que eu dormisse com ele,mas obviamente eu não queria, então entrei no quarto da frente do dele, e bem, era o quarto da filha dele.

Demi disse.

_ Melanie? — Demi assentiu. — Uau.

_ Aí nós brigamos. Eu falei para ele não falar mais comigo,e ele começou a chorar e foi para o quarto dele. E depois eu acordei no meio da madrugada, eu desci para comer,e acabei vendo ele passando frio, então o cobri, mas em minha defesa, estava muito frio.

Demi disse explicou e Marissa riu.

_ E hoje de manhã?

Marisa perguntou.

_ Horrível. Ele me ignorou.

Demi disse.

_ Mas não foi você que disse que não queria que ele falasse com você?

_ Foi, mas eu pensei que ele iria falar.

_ Posso falar a verdade?— Demi assentiu. — Você não está tão brava com ele.

_ Lógico que estou,Marissa.

_ Ah é? Se você estivesse brava o suficiente, não iria para a casa dele. Não teria se preocupado se estava frio ou não para cobri-lo.

Marissa disse.

_ Isso não significa nada.

_ Ah não? Ok então. Mas eu apenas acho que vocês não conseguem ficar sem o outro. É algo que não se precisa provar, ou conhecer vocês intimamente.

_ Mas isso é só um detalhe, e eu vou sumir da vida dele após o casamento,e ele irá fazer o mesmo.

Marissa balançou a cabeça.

_ E eu vou fazer ele sofrer — Demi disse. — Não é justo só eu sofrer nisso.

Marissa a encarou.

_ Cuidado para o jogo não virar.

Marissa disse.


































Fake Love | DilmerWhere stories live. Discover now