— Demi, Wilmer é o homem que mais ama você, vai por mim. Ele nunca, nunca, te deixaria. — Marissa falou e viu os olhos de Demi encher d'água. — Ei, não chora. Estou apenas falando a verdade, mas você deveria conversar com ele.
Demi assentiu e limpou os olhos.
***
— Ally, meu pai disse que vou poder dar um festão. — Melanie disse e Allysson sorriu.
— Sério? — Melanie assentiu. — Sua madrasta chata vai estar lá?
— Infelizmente, e o pior de tudo, é que meu pai só deixou eu fazer se a Demi planejar tudo.
— O que? E você vai deixar?
— Vou né. Mas é só para ter a festa, e para meu pai parar de pegar no meu pé isso, ele não entende que eu não gosto dela.
— Infelizmente, acho que ele nunca vai entender.
Melanie olhou Allysson e revirou os olhos.
Allysson engoliu em seco, e tentou mudar de assunto.
— E você e o Raf?
— O que tem?
— Eu vi vocês dois de mãos dadas na saída esses dias.
— Isso não quer dizer nada.
Allysson deu de ombros.
****
Demi entrou na empresa, e foi em direção a sala de Wilmer.
Depois da prova de vestido, Marissa foi trabalhar e Demi se determinou a se resolver com Wilmer, ela estava brava com ele, e isso podia ser visto claramente.
Ela abriu a porta do escritório dele, a bateu, e ficou em pé em frente a mesa dele.
— A gente precisa conversar. — Ela disse e ele apenas assentiu.
— Vá em frente. — Ele disse e permaneceu olhando para o computador.
— Eu não quero que você fique bravo comigo por que eu disse que não sabia se iria me casar, você sabe que eu vou, eu só estava confusa. — Demi falou e esperou Wilmer responder, o que não aconteceu. — Cacete, Wilmer, eu estou tentando falar com você, dá para me ouvir?
Wilmer a olhou e cruzou os braços.
— Nada muda o fato de que você provavelmente iria casar sem vontade, isso se ainda não estiver sem vontade. — Wilmer falou e Demi riu irônica.
— Pelo amor de Deus, você só está falando merda. Eu amo você, quero me casar com você, mas se continuar com esse pensamento de que eu não quero, vai ser difícil isso daqui — ela apontou para eles. — dar certo.
— Ah, então é melhor não casarmos, já que isso — ele fez o mesmo gesto que ela. — não vai dar certo.
Ela bufou e colocou a bolsa na mesa dele.
— Eu vou repetir só mais uma vez, — Ele assentiu e se levantou. — Eu quero me casar.
Ele assentiu.
— Minha mãe está vindo pra cá. — Ele disse.
Demi o encarou e percebeu que ele ainda estava nervoso e suspirou.
— Wil, por favor, você consegue entender que eu quero sim me casar?
— Sim, Demi.
Demi assentiu e sorriu.
Ela foi até ele e o deu um selinho, e ele permaneceu parado, sem retribuir nada.
****
Demi passou o dia trabalhando com um humor melhor, ela estava ciente de que Wilmer ainda poderia estar puto, mas não a afetou.
Ao chegar em casa, estava tudo escuro, e quando Demi chamou por Wilmer, ninguém a respondeu.
Ela subiu, tomou banho, depois foi para o sofá e ficou resolvendo algumas coisas do trabalho no laptop.
Alguns minutos depois, a porta foi aberta, e Melanie e Wilmer apareceram extremamente felizes. Mas Demi não estava nada feliz com o que estava acontecendo.
— Oi, nena. — Wilmer sorriu e a deu um selinho, e foi a vez dela de não retribuir.
— Aonde vocês estavam? — Demi perguntou sorrindo forçada, e Melanie foi saltitante até o sofá e se sentou ao lado dela.
— Nós fomos a lanchonete favorita da mamãe, e você não vai acreditar quem estava lá!— Melanie estava realmente muito feliz, ela falava sorrindo e fazendo gestos com as mãos. — A minha mãe.
Demi abriu a boca chocada, mas logo depois sorriu.
— É aquele que eu trouxe o lanche para você, e você amou. — Wilmer falou. — Como eu não sabia se você iria querer ou não hoje, eu não trouxe, ainda mais por todo esse negócio de casamento.
Demi apenas assentiu, e voltar a trabalhar.
Melanie levantou e foi para o quarto, e Wilmer sentou do lado dela e ligou a TV.
Eles permaneceram em total silêncio por muito tempo, até Melanie descer, e desejar boa noite, tendo resposta apenas de Wilmer.
Após alguns minutos, Demi fechou o laptop, e levantou.
— Demi, você tá brava?
Ele perguntou e ela quase riu.
— Sério? Sério que você ta me perguntando isso? Você só pode estar brincando com a minha cara. —Ela colocou o laptop na estante e o encarei.
Ela estava morrendo de raiva dele, e ele sabia disso.
— Você queria ir? Eu não sabia, me desculpa.
Ela revirou os olhos e deu as costas, indo para a cozinha.
Ele levantou, foi atrás dela, e encostou no batente da porta.
— Agora você vai ficar brava por que não te levei para comer?
Ele perguntou.
— Eu não estou brava por isso, estou brava por que você saiu com a Vanessa.
Demi falou.
— Melanie queria ver ela, eu apenas quis fazer algo para animar ela.
Ele falou e ela apenas assentiu e saiu dali.
oie gente
sumi, porém, nada é pra sempre né rs.não sei se o capítulo tá bom ou não, mas é isso aí kkkkk.
comentem e votem, beijinhos 😘.
YOU ARE READING
Fake Love | Dilmer
FanfictionDemi viu sua vida desmoronar ao receber a notícia de que viveria um romance de mentira,mas nem tudo estava perdido. #17 em dilmer (29/01/2019) #5 em dilmer ( 06/02/2019) @sravaldwrrama.