twenty-six

104 23 7
                                    

Na manhã seguinte, Wilmer havia recebido uma mensagem da empresa, avisando que ele iria precisar ir mais cedo por conta de uma reunião urgente, e por isso, Demi iria ter que levar Melanie para a escola.

— Ela não gosta de mim, Wil. — Demi resmungou.

— Faça ela gostar, Dem. — Wilmer disse e Demi bufou.

Wilmer terminou de se arrumar e se aproximou para se despedir de Demi.

— Tchau, te amo. — Ele disse.

Ela sorriu.

— Amo você também.

Wilmer desceu, e foi trabalhar.

Demi suspirou e tentou voltar dormir, por que sabia que quando fosse hora de levar Melanie para a escola, seria difícil.

***

— Mel? — Demi viu Melanie sentada de pijama ainda no sofá, com um pote com cereal.

— Cadê o meu pai? — Ela perguntou

— Ele teve que sair antes, então eu vou te levar para a escola. — Demi sorriu e a menina apenas a encarou.

— Não vou com você. — Melanie disse. — Vou esperar meu pai.

Ela disse.

— Melanie, seu pai só vai voltar de noite, e você tem que ir estudar.

Melanie revirou os olhos, e voltou a prestar atenção na TV.

Demi suspirou.

Melanie e Demi tomaram café, e depois banho.

— Quer ajuda? — Demi apareceu na porta do quarto de Melanie, e viu a garota com dificuldade de arrumar o cabelo.

— Não preciso da sua ajuda. — Melanie disse ainda se olhando no espelho.

Demi permaneceu ali, e viu Melanie se irritar ao não conseguir arrumar o cabelo.

— Que coisa.  — Ela resmungou e Demi foi ajudar.

— É fácil, olha. — Demi disse.

Ela prendeu a presilha, e terminou de arrumar o cabelo da garota.

— Obrigada. — Mel disse e Demi sorriu.

— De nada, vamos? — Melanie assentiu.

***

— Tchau, Mel. — Demi disse sorrindo e Melanie apenas acenou. — Até mais tarde.

Melanie saiu andando e Demi entrou novamente no carro.

Demi dirigiu até a empresa, e ao chegar lá, se esbarrou com Wilmer.

— Amor, Oi. — Ele sorriu. — Acabei de sair da reunião.

Ele disse.

— E como foi?

— Tudo certo. E Mel?

— Ela me odeia. — Eles entraram na sala da Demi.

— O que te leva a pensar isso?

Ele perguntou e Demi se sentou.

— Hoje ela quase se recusou a ir comigo, revirou os olhos para mim, e, só deixou eu arrumar no cabelo dela depois que não conseguiu de forma alguma.

Demi disse e ele suspirou.

— Desculpe, ela não aceita de forma alguma esse negócio de ter pais separados. — Wilmer disse. — Mas uma hora ela entende.

— Espero que isso seja logo, por que vamos nos casar e não vai ser legal eu ter que ser a madrasta má. — Ela disse e ele riu. — Estou falando sério.

— Sem exageros. — Ele disse. — Temos que falar com seu pai sobre o casamento.

Demi assentiu.

*****
Algum tempo depois, Demi e Wilmer foram conversar com Patrick.

— Vamos lá, o que vocês planejam?

Patrick perguntou.

— Eu pensei em algo simples, sabe? Talvez no jardim de casa ou...— Patrick a interrompeu.

— Simples? Demi, precisamos de algo grande, que choque todos, não algo simples.

Patrick disse e Demi bufou.

— Então fale sua ideia.

— Podíamos fazer no salão de algum hotel, e a cerimônia em uma igreja mesmo. — Wilmer disse. — Qualquer coisa vai dar o que falar.

— Uma ótima ideia. — Patrick disse. — Bom, comecem a escolher os convidados, roupas e todas essas coisas.

Ele disse e eles assentiram.

Eles saíram da sala do pai de Demi, e Wilmer a abraçou.

— O que acha de fazer uma torta para o jantar?— Ele perguntou e Demi riu.

— Não era eu que não cozinhava mal?— Ela perguntou e ele riu.

— Podemos fazer juntos. E quando falo juntos, quero dizer, eu, você e a Mel.

Wilmer disse.

— Wil, você acha que ela vai realmente gostar de mim algum dia? Ela parece me odiar com todas as forças.

— Vai. Confia em mim. — Ele beijou os lábios dela rapidamente.

















































Fake Love | DilmerWhere stories live. Discover now