two

131 27 12
                                    

Wilmer havia pagado a conta e eles sairam— De mãos dadas.— Até o Central Park.

_ O que seria mais romantico que um casal junto no central park? Os Jonas vão tirar fotos e ai nossos pais vão ficar furiosos.

Demi sorriu.

_ Senta ai _ Ela falou para ele,que sentou em um dos bancos.

Ela se sentou de lado no colo dele e passou os braços pelo pescoço dele e sorriu.

_ Sorria apaixonadamente,como nos filmes._ Ela disse ainda sorrindo e ele assim fez.

Eles se olharam por míseros segundos, até que Demi começou a ficar desconfortável com isso e cortou a "ligação".

_ Temos que criar uma história para nós._ Ele disse e arrumou uma das mechas loiras dela.

_ Sim._ Ela fazia carícias na nuca dele.

_ Podiamos ter nos conhecido na empresa,o que não deixa ser mentira. Nós conhecemos melhor em um jantar dos nossos pais.

Ele falou.

_ Começamos a sair,e então aconteceu.

_ Não. Não pode acontecer tão fácil._ Ele fez um bico como se estivesse pensando— e estava— E Demi sentiu vontade saber como era beijar aqueles lábios._ Podiamos dizer que nos odiavamos. Mas com a aproximação dos nossos pais,nos tornamos amigos.

_ E fomos para um encontro no cinema,e assistimos um filme clichê,o que nos tirou a atenção.

_ Que?

_ Estou criando um lindo conto de fadas._ Eles riram._ Ai você me chamou para comer, então naquela noite,tudo aconteceu.

_ E caso alguém perguntar sobre,podemos adicionar uma fala como: —  Não acredito em amor a primeira vista,mas sei que aconteceu.

Ele disse e ela riu assentindo.

_ Podíamos escrever um livro de romance.

Ela disse.

_ Com certeza.

Eles se encaram novamente e se aproximaram.

_ Você confia em mim?_ Ela perguntou.

_ Estou começando.

Ele respondeu.

_ Ótimo.

Ela disse e o beijou.

Não era um beijo apressado,mas sim um beijo lento,mas nenhum dos dois diria apaixonado,mas as pessoas em volta sim.

Eles se afastaram e Demi sorriu e Wilmer fez o mesmo.

_ Posso confiar mais vezes._ Ele disse e ela riu dando um tapa fraco no ombro dele.

Eles riram de novo e Demi o abraçou.

Quem os visse assim,diriam que eles eram realmente um casal apenas desfrutando do momento. Mas muito pelo ao contrário,estavam pensando como iriam conseguir prosseguir aquilo sem ao menos se apaixonar de verdade.
















hola

voltei

espero que vocês estejam gostando!!!!!!!!!

votem e comemtem!!!?

beijinhoooosss ❤️

Fake Love | DilmerWhere stories live. Discover now