_ Que bom que lembrou._ Demi respondeu e Wilmer riu,e começou a beijar toda parte visivel de Demi.
_ Você não sabe o quanto esperei por isso._ Ele disse.
Ela não respondeu nada,apenas forçou o corpo dele a virar,ficando no comando agora.
_ Hm,é?
Ela perguntou. E ele assentiu.
Ela se sentou na cintura dele,e começou a dar leves beijos pelo peito dele,descendo até a parte mais interessante. Ela sentou mais para a coxa dele,e tomou o membro dele em mãos, fazendo o movimentos para cima e para baixo. Ela abaixou a cabeça e colocou o pênis em sua boca,tomando todo cuidado do mundo com os dentes, enquanto chupava vagarosamente a cabeça, continuava a fazer movimentos para cima e para baixo com as mãos no resto do membro,agora,fazendo movimentos mais rápidos e bruscos,Wilmer gemia mais alto e mais. E não demoraria para ele gozar.Então assim aconteceu,Demi sentiu todo líquido quente invadir sua garganta.
Ela passou o dedo no canto da boca,de voltou para beija-lo.
Wilmer segurou a nuca dela,e a virou,ficando por cima.
_ Você toma pilula?_ Ele perguntou.
_ Uhum._ Ela respondeu,e ele assentiu.
_ Ótimo,odeio transar com preservativo. Péssimo.
Ele disse,e posicionou seu membro na vagina de Demi.
_ Ok,de doer,ou eu fizer algo de errado,me avise.
Ele pediu e ela assentiu.
Ele se ajeitou,e a penetrou devagar. Ele começou a se mover,e os gemidos de Demi já podiam ser ouvidos.
As mãos dele passeavam por toda a costas dela,e braços. Quando o ritmo ficou mais rápido,suas mãos foram para os quadris dela,botando forma ali.
Ele começou a penetrar de forma bruta,soltando gemidos e sussurava coisas que Demi não compreendia. Ele puxou o corpo dela para si,e a beijou.
Momentos depois,eles chegaram ao ápice.
Wilmer saiu de dentro dela,e caiu ao lado dela.
Demi se virou para ele.
_ Isso foi maravilhoso._ Ela disse e ele sorriu.
_ Foi sim.
Ele disse e tirou alguns cabelos que estavam grudados no rosto dela.
_ Virei mais para sua casa._ Ela se aproximou mais dele.
_ Ah, então seu plano desde do inicio era apenas transar comigo?_ Ele perguntou rindo.
_ Oh não, você descobriu tudo.
Ela disse e riu.
_ Que tal um banho? Então ai podemos escolher um filme legal e dormir abraçadinhos.
Ele disse e já foi levantando.
_ Seria ótimo.
Ela disse e então eles foram banhar.
***
Demi havia colocado uma blusa moletom e a calça, também moletom,de Wilmer- que ficou bem maior nela.
Wilmer havia feito sanduíches e suco.
E agora,depois de alimentados,Wilmer estava deitado em cima dela,destribuindo beijinhos por todo rosto dela.
_ Wil,vamos dormir._ Ela disse tentando afastar o rosto dele.
_ Ah não,amor.
Ele disse.
Ela fechou os olhos e ele começou a dar beijinhos na testa dela,nariz,perto dos olhos,bochechas e havia parado na boca.
_ Só vou deixar você em paz quando me der um beijo de boa noite. _ Ele sussurou.
Ela riu e abriu os olhos.
_ Ok,senhor carente.
Ela disse e então,se beijaram.
_ Agora sim._ Ele disse e enfiou a cabeça entre os cabelos dela.
Eles ficaram em silêncio.
Wilmer estava murmurando coisas,como de estivesse hesitando a dizer algo,e Demi,percebeu.
_ O que quer dizer,Wil?_ Ela perguntou.
Ele a encarou.
_ Não quero que você fique diferente comigo,ok? É só o que eu sinto.
Ele disse e ela assentiu.
Ele suspirou e aproximou o rosto do dela.
_ Eu amo você._ Ele sussurou rapidamente e fechou os olhos, depois abrindo devagar para ver a reação.
_ Ama?_ Ele assentiu._ Awn,meu Deus._ Ela abraçou ele pelo pescoço._ Quer saber de uma coisa? Eu também amo você,e eu não estou dizendo isso só por que você disse,mas por que realmente amo você,ok?_ Ela beijou o nariz dele.
Ele sorriu e abraçou ela com força.
_ Eu estava querendo te dizer isso a um tempinho,mas estava com medo da sua reação,vai que você não me amava.
Ela riu.
_ Não acho que seja possivel alguém não te amar.
Ela passou a mão pelo cabelo dele,ele sorriu e deitou a cabeça no peito dela.
Passado um tempo,Demi sentiu o corpo de Wilmer mole,e o abraçou.
_ Boa noite._ Ela disse,e logo dormiu.
HOLAAAAAA!!!
olha que lindos,eles se amam 😍🤩. ( a gente finge surpresa).
votem e comentemmmmm 🤩.
beijinhoooosss ❤️.
YOU ARE READING
Fake Love | Dilmer
FanfictionDemi viu sua vida desmoronar ao receber a notícia de que viveria um romance de mentira,mas nem tudo estava perdido. #17 em dilmer (29/01/2019) #5 em dilmer ( 06/02/2019) @sravaldwrrama.