thirty-six

89 15 16
                                    

Algumas semanas haviam passado, e apenas então, Wilmer conseguiu percebeu o quão dependente de Demi ele era.

Na primeira semana, ele até se animava para ir ao escritório, mas depois que Demi mudou de turno propositalmente, ele começara a perder até a vontade de ir trabalhar.

E não havia sido apenas Demi que tinha se afastado, Marissa e Ashton também.

Hoje seria a primeira vez que Wilmer iria ver Demi depois de dias. Melanie e ela haviam criado uma amizade linda, e a menina havia insistido para a mãe levava para ver a — que ela ainda achava que era — sua madrasta.

— Oi papai. — Mel sorriu, e abraçou Wilmer.

— Oi meu amor.

Vanessa apenas acenou e entregou a bolsa da menina.

— Pode deixar que na segunda eu levo ela para a aula. — Wilmer disse.

— Ok, obrigada.

Eles se despediram e Wilmer fechou a porta.

— Cadê a tia Demi? — Mel perguntou ansiosa.

Wilmer a encarou, e sorriu.

— Bem, por alguns motivos, ela tá morando por alguns dias no apartamento dela. — Ele disse.

— Então vamos para lá. — Melanie deu alguns pulinhos e Wilmer riu.

********

Eles chegaram no prédio onde Demi morava, e quando chegaram na portaria, foram barrados.

— O que houve, papai?

Wilmer não a respondeu e suspirou fundo apertando novamente no botão do interfone.

— Vamos lá, Álvarez, você nos conhece, e..— O mais velho o interrompeu.

— Wilmer, Demi me deu as coordenadas de subir apenas Melanie, me desculpe. — Ele disse e Wilmer bufou.

Ele abaixou na altura de Mel e pegou nas mãos dela.

— Ok, querida, eu não irei subir por que houve um problema, mas o Álvarez irá te acompanhar, ok?

Melanie estreitou os olhos e cruzou os braços.

— A tia Demi não quer te ver, pai?— Ela perguntou.

Wilmer riu nervoso e negou.

— Óbvio que não, eu só não vou subir por um problema no trabalho que eu acabei de lembrar. — Ele sorriu forçado, e beijou a testa dela. — Se comporte, e eu te amo.

— Eu também. — Ela sorriu e deu a mão para Álvarez.

— Aqui. — Wilmer entregou a bolsa dela para ele e sorriu.

Álvarez apenas assentiu e eles deram as costas para Wilmer.

Ele caminhou até seu carro, e se encostou no banco e suspirou fundo.

Demi definitivamente estava mais brava do que ele imaginava.

























Ooie pessoal, como vcs estão?

Quanto tempo, hm?

Vou estar tentando atualizar mais hoje, então fiquem atentos :))

Votem e comentem.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 12, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Fake Love | DilmerWhere stories live. Discover now