Olá, é minha primeira vez postando algo aqui no Wattpad e também é minha primeira Fic do Universo de Miraculous, espero que gostem.
################################################################################
O som dos escombros sendo esmagados pelas pegadas do Lupiin podiam muito bem ser ouvidas pelo garoto escondido atrás dos restos de uma parede, que um dia havia pertencido sua casa. Mesmo os dois estando separados pelos restos do concreto, a respiração do adversário era barulhenta e assustadora.
O garoto já sabia que aquilo era proposital para lhe causar medo, controlando ao máximo sua ansiedade e desespero, Hugo respirou fundo e apertou com força o relógio em suas mãos, não havia mais escapatória teria mesmo que ser ele. Seus pais foram derrotados e seus irmãos ficaram para trás para protege-lo.
- Eu sei que você está aqui, seja um bom menino e apareça.
A voz do mutante estava mais grave e assustadora.
Ele estava ficando mais forte ?
Os pensamentos de Hugo foram interrompidos por um estrondo que o fez abrir os olhos e espiar através da parede em que estava, seus olhos se arregalaram quando viu homem vestido de gato preto avançar em cima do monstro com o bastão prateado.
Pai ! ele estava vivo e ainda lutando.
Antes que o garoto pudesse piscar, o monstro arremessou seu pai para longe fazendo o mesmo cair inconsciente, Adrien estava lutando desde cedo, seu cansaço e esforços podiam ser refletidos na determinação para proteger sua família.
Com o corpo trêmulo, Hugo não conseguia se mover, era pressão demais em cima dele, em poucas horas toda sua família havia sido derrotada e só restava ele, o caçula medroso com a (im)possível missão de dar um fim a tudo aquilo antes mesmo de começar.
Em um desviar de olhos, o monstro sorriu ao ver o garoto paralisado com um pouco da cabeça a mostra atrás de um resto de parede, o monstro caminhava em sua direção.
Corra !
Fuja !
SE MEXA !!!!
- Achei você !
O sorriso maligno tomava boa parte do rosto do mutante com aparência de lobisomem.
CORRE HUGO !
SE MEXE !
VAI !!!!!!!
Ofegante e sem conseguir se mexer, Hugo apenas observava o monstro se aproximar enquanto sua mente gritava para que ele saísse de lá.
O monstro parou em sua frente e levantou a garra para acerta-lo, o garoto apenas hiperventilava e tremia sem reação nenhuma. Até algo ser arremessado contra o monstro o fazendo Urrar de dor, enquanto alguém puxava o corpo do menino para longe dali.
Hugo só conseguiu recuperar o controle quando viu a garota loira e irritante de olhos verdes, também conhecida como sua irmã, que o puxou para longe do monstro.
Emma !
- Vem, não temos muito tempo.
Emma segurou o pulso do caçula e correu com o mesmo para longe da luta.
Em uma breve espiada, Hugo pode ver que quem distraía o monstro para que os dois pudessem fugir, era o Louis usando o Miraculous do Dragão.
Então aquele era o fim ? Ele e Emma seriam os sobreviventes enquanto os outros se sacrificavam. A visão do garoto começou a embaçar por conta das lágrimas que se formavam e escorriam pelo seu rosto.
Sabendo que não poderia continuar, Hugo parou bruscamente fazendo com que o corpo da irmã fosse retraído por conta da "corrente" que havia sido criada pelos dois.
- Não dá ! vai você, eu não consigo.
Sua voz estava embargada por conta do choro.
Ambos já estavam fora de sua "casa", era só questão de segundos até que os dois fossem alcançados pelo monstro novamente.
- Hugo...eu sei que pode ser demais para sua cabeça mais precisamos de você, é o único que pode fazer isso agora, eu tenho que ajudar o papai e o Louis... - Emma mordeu a língua ao lembrar do sacrifício de sua mãe para que ela e Louis pudessem escapar e alcançarem o caçula - Eu não vou ficar te enchendo de palavras motivadoras agora, até por que não temos tempo, mas é você ! e sabe disso...por favor Hugo.
Emma se ajoelhou para ficar do tamanho do irmão, ela segurou a mão do irmão que estava com o relógio e apertou firmemente.
- Pela nossa família...você é a única esperança, sabe o que fazer.
Emma disse com a voz embargada também e com as lágrimas descendo pelo seu rosto.
- E se eu não conseguir ?
Hugo fungava e soluçava com o rosto vermelho.
O estrondo foi ouvido atrás do caçula mas antes que ele pudesse virar o rosto, Emma limpou as lágrimas dele e colocou um boné, que estava jogado ao lado de seus joelhos, na cabeça do garoto.
- Boa sorte, Guinho - Emma se pôs de pé e foi caminhando de volta para casa.
Guinho, era o diminutivo de Huguinho, um apelido carinhoso dado ao caçula assim que o mesmo nasceu. Emma começou a correr em direção a casa, logo seu corpo foi transformado para sua versão de heroína.
Hugo apertou o relógio com força e colocou o mesmo em seu pulso, o relógio mostrou em sua tela um circulo vermelho construído por pequenos traçados da mesma cor. Um rugido foi ouvido atrás de si e o garoto se virou na direção do mesmo, o monstro ficou de quatro e começou a correr em sua direção, não havia nenhum sinal da Emma o que dizia que o pior teria acontecido.
O monstro se aproximava cada vez mais rápido, quando o relógio apitou sinalizando que estava pronto, Hugo apenas apertou sua tela sem tirar os olhos do monstro que corria em sua frente, uma luz o envolveu e no momento que o monstro pulou em sua direção, o garoto foi teletransportado para outro lugar.
Uma claridade o envolveu e logo se dissipou quando o mesmo se encontrava no meio de um parque, suas pernas fraquejaram fazendo o mesmo cair de joelhos no chão, ainda tonto pela viagem sua visão escurecia enquanto seu corpo tombava para o lado, ele sabia que havia conseguido voltar no tempo para avisar sobre o monstro.
Mas a pergunta era para qual tempo exatamente ele havia voltado ?
Tudo o que sabia eraque o relógio estava programado para voltar aquele tempo e que teria que buscartoda ajuda que conseguisse. Com o corpo fraco Hugo apenas deixou a escuridãolhe dominar, as vozes junto com os barulhos da cidade não eram mais ouvidos porele, a última coisa que sentiu foi a quentura do chão antes de desmaiar.
################################################################################
Espero que tenham gostado e me perdoem se tiver algum erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruptura
FanfictionSabe aquela expressão "Não tem como ficar pior" ? Acredite as coisas tem como piorar sim, quem diria que foram necessárias apenas algumas horas para que a vida do Jovem Hugo Agreste pudesse ser posta de cabeça para baixo. Um novo inimigo, que ameaç...