O destino nos reuniu ?

270 30 13
                                    



- Seja bem vindo, pequeno viajante do tempo.

Disse o Mestre abrindo os olhos.


- Como o senhor...


- Eu sentir a sua áurea, ela não é desse tempo - O mestre respondeu ficando de pé - Qual o seu nome, meu jovem ?


- Hugo. Hugo Agreste...eu ainda não existo nesse tempo...


- Eu sei, seus pais ainda são jovens que estão descobrindo como usar seus poderes. Imagino que você não veio aqui por acaso, o que o trás a esse tempo ?


- Bom...


Hugo tentou explicar, mas foi interrompido Por alguém que havia chegado na porta.


- Mestre...- A voz que apareceu foi facilmente reconhecida pelo garoto, estava mais jovem mas ainda era a mesma sensação de conforto que sentia perto dela.


- Algum problema Marinette ?

Perguntou o Mestre Fu.


- Desculpe eu não sabia que estava com um paciente, eu precisava voltar foi mais como uma necessidade de...


- De estar aqui ? - O mestre completou a frase e depois alisou sua barbicha - é realmente fascinante.


Hugo ainda estava de costas para porta, ele não sabia como reagir, por um lado ele estava feliz em vê-la viva novamente mas por outro lado ele estava triste em saber que aquela não era "sua mãe" de verdade. Com um pouco de coragem que lhe restava, ele virou na direção da jovem e seus olhos marejaram a ver que era realmente ela.


Mãe !


- Mari ? - Outra voz apareceu na porta, desse vez era de quem ele não queria ver naquele momento - O que faz aqui ?


- Ah não...

O garoto resmungou.


- Adrien ?- Agora era Marinette que estava surpresa - Eu que te pergunto.


- Ei, você está ai - Adrien foi até o garoto que não conseguia disfarçar nenhum pouco a frustração de encontrar com o Rapaz - Desculpe ter te perseguido mas eu precisava devolver isso - Adrien estendeu o boné para o garoto.


- Ah...c-claro não precisava, na verdade esse boné nem é meu mas pode ficar com ele - Hugo afastou o boné de volta para seu futuro pai, o garoto só mudou de idéia quando percebeu que Marinette mantinha os olhos fixos no acessório - Que saber, mudei de idéia, acho que vou querer ele de volta.


- Espera um pouco - Marinette se aproximou dos dois e pegou o boné das mão de Adrien - Essa é a minha assinatura ! como conseguiu isso ? Pelo que me lembro ninguém nunca encomendou esse boné e muito menos estou lembrada de ter produzido ele.

RupturaOnde histórias criam vida. Descubra agora