Reunião de família e mais um sacrifício

226 23 5
                                    


Tanto Ladybug como Chat estavam em choque, ela havia realmente ficado com ele no futuro e tiveram seus três sonhados filhos.


- Vocês são três ? - Chat parecia assustado - Não me diga que existem mais.


- Até o nosso tempo não.

Respondeu Emma.


- O tempo é uma linha reta em que damos pequenas pausas, possa ser que mais a frente vocês queiram nos presentear com mais um irmão ou irmã quem sabe ?

Completou Louis.


- Eu sugiro que não, já tenho que aguentar o Louis no meu pé, não quero mais isso para minha vida.

Comentou Emma.


- Tem o Hugo também.

Louis parecia ofendido.


- Guinho não me pertuba como você.


- Guinho ?

Chat se esforçou para segurar o riso.


- Chat, não é hora para isso.

Ladybug o repreendeu.


- Eu falei que esse apelido era ridículo mas ninguém me ouve.

Comentou Louis dando de ombros.


- Eu gosto de Guinho.

Hugo se pronunciou.


- Gente, e o Lupiin ?

Ladybug chamou a atenção de todos, ela era a que estava mais preocupada com a missão.


- Não se preocupe, ele está paralisado, eu acertei no ponto exato da coluna vertebral e ele não vai se mexer enquanto a espada estiver nele.

Explicou Louis orgulhoso.


- É seguro ?

Perguntou Chat.


- Acredite, esse Nerd passou dois meses estudando a anatomia maluca desse nojento.

Respondeu Emma.


- Dois meses ? se passou tudo isso desde que eu parti ?

Perguntou Hugo triste.


- Acho que temos outro problema aqui.

Chat disse olhando para o helicóptero que filmava eles.


- Se o Hawk Moth estiver assistindo com certeza teremos mais problemas do que o Lupiin.

Comentou Ladybug.


- Deixa comigo.

Louis jogou algo para cima.

RupturaOnde histórias criam vida. Descubra agora