Vem - Marinette cuidadosamente guiou Hugo até a escada - descansa um pouco.
- Matar alguém ainda é errado ?
Emma entrou dentro da casa.
- Por que diz isso ?
Perguntou Marinette.
- Louis merece morrer, vou fazer um abaixo assinado para isso - Emma estava revoltada - Todos os portadores vão ter que pelo menos espancar ele 5 vezes para depois ele ser executado.
Marinette achou engraçado a revolta de sua futura filha, mas logo voltou sua atenção para o caçula que estava de cabeça baixa na escada.
- O que ele tem ?
Emma se aproximou deles.
- Ele precisa de um tempo sozinho.
Marinette respondeu deixando Hugo sozinho e subiu as escadas, Emma a seguiu para o andar de cima.
- É...como vai a relação com o papai ?
Emma fez uma carinha safada para a versão mais nova de sua mãe.
- Po-Por que está perguntando isso ?
Marinette estava sem graça.
- Estou garantindo minha existência apenas - Emma colocou o braço em volta do pescoço de sua futura mãe - Vocês já tentaram me conceber ?
- EMMA ! - Marinette se desvencilhou - Não se faz esse tipo de pergunta.
- Utilidade pública, eu vou nascer quando tiverem 22 anos.
Emma disse por fim e desceu para o segundo andar.
- Essa Emma é bem atrevida.
Tikki saiu de dentro da bolsa de sua portadora.
- Não vou nem dizer a quem puxou.
Marinette respondeu desapontada.
Emma terminou de desceu as escadas e percebeu que o caçula ainda estava no mesmo lugar.
- Esta tudo bem ?
Emma se agachou para falar com o garoto.
- Será que tem um motivo para ele fazer tudo que faz ? - Hugo perguntou sem olhar para a irmã - Tipo o Hawk Moth, só que sendo um Kwami.
- Não podemos falar sobre o Hawk Moth nesse tempo - Emma repreendeu Hugo - Mas seja qual for o motivo daquele babaca, ele matou nossa família, não tem desculpa para isso.
Emma seguiu para o quintal deixando Hugo pensativo na escada.
Mas e se tiver ? Será que a garota havia morrido e se morreu quem a matou ? e se matou por que isso tem haver com ele virar humano ? Ele desistiu de ser Kwami por perder um portador ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruptura
FanficSabe aquela expressão "Não tem como ficar pior" ? Acredite as coisas tem como piorar sim, quem diria que foram necessárias apenas algumas horas para que a vida do Jovem Hugo Agreste pudesse ser posta de cabeça para baixo. Um novo inimigo, que ameaç...