Todos contra Hugo !

150 17 0
                                    


Ladybug pulava pelos telhados a procura de algum sinal do seu futuro filho, seu telefone tocou e a mesma atendeu já sabendo que era seu parceiro.


- Algum sinal dele ?

Perguntou Chat na chamada de vídeo do Ioiô.


- Ainda não, estou começando a ficar preocupada, ele é só uma criança não merece passar por tudo isso...nenhum deles merecem.


- Vai dar tudo certo My Lady, eles são fortes, afinal são nossos filhos...ou quase.

Respondeu Chat tentando animar sua parceira.


- Vamos voltar e pedir ajuda, vai ser melhor se Tora e Dragon procurarem também, estou com um mal pressentimento.

Ladybug estava desconfiada de algo.


- Certo Bugboo, nós vemos lá.

Chat desligou a chamada de vídeo e Ladybug deu meia volta para voltar a sua futura casa.


Hugo estava transformado, seu uniforme era cinza, da cor do Lupiin, um capuz saía de suas costas e cobriam da cabeça até seus olhos, uma cauda de lobo enfeitava suas costas, suas presas ficaram maiores e a cor de seus olhos mudaram para um âmbar brilhante e por fim, no topo da sua cabeça ficavam suas orelhas que pareciam fazer parte do capuz.


- Uou...ele ficou maneiro e isso me preocupa um pouco.

Emma sussurrou a última parte para Louis.


- Não temos tempo para isso - Louis repreendeu Emma - Longg escamas da morte !

Louis se transformou.


- Roaar presas para fora !

Emma se transformou também.


Tora e Dragon estavam prontos para atacar, Hugo virou para seus irmãos com um sorriso maligno no rosto.


- Sabemos que é você que está controlando ele, saía Lupiin ! antes que seja tarde.

Louis ameaçou o garoto.


Hugo avançou em direção aos seus irmãos, ele tentou acertar Louis com um soco e Emma com um chute lateral mas ambos desviaram do caçula, sem tempo para respirar Hugo avançou neles novamente, seus ataques foram bloqueados pelos seus irmãos.

Apesar de Tora e Dragon serem experientes, Hugo estava dando trabalho para os dois, seus golpes eram fortes e a agilidade dele também estava sendo um problema, Emma desviava facilmente já Louis quase havia sido pego muitas vezes, na primeira brecha que Hugo deu, seus irmãos aproveitaram e o derrubaram no chão.


- Desista !

Dragon apontou a espada para Hugo.


Hugo ficou intangível e seu corpo passou por debaixo da cobertura.


- OMG ! - Emma gritou surpresa - Desde quando ele faz isso ?


Hugo reapareceu atrás de Emma e avançou para ataca-la, a mesma desviou, ele foi em direção a Louis que segurou seus pulsos e o empurrou facilmente para trás.

RupturaOnde histórias criam vida. Descubra agora