Posso te mostrar o que nós podemos fazer juntos

144 17 0
                                    


Lupiin estava flutuando com as mãozinhas atrás das costas e com um sorriso sínico no rosto.


- O que você quer ?

Perguntou Hugo com medo.


- Não vou fazer nada - Lupiin flutuou até o garoto - Estou fraco agora, aquele seu ataque me deixou bem mal, não pensei que você fosse tão forte com meu poder.


Hugo estava trêmulo.


- Eu não queria...droga ! Por que me escolheu ? Por que eu ?- Hugo segurou o Kwami nas mãos - Responde ! ou eu te estouro feito uma espinha.


- Eu quero brigar pequeno Hugo, vim apenas...conversar um pouco- Lupiin se soltou da mão do garoto - Sei que está precisando.


- Por que me escolheu ? - Hugo abaixou a cabeça - Por que eu ?


- Vou ser sincero, não era você quem eu queria, talvez seu pai ou até mesmo a tal da Emma...mas meu alvo era seu irmão Louis - Lupiin se sentou no ombro de Hugo - Ele é um bom "receptáculo" se me permite dizer.


- Eu sabia...- Hugo olhava para o chão triste - Mas no fim acabou sendo eu, por falta de opção.


- Na verdade não, de fato eu queria um de seus irmãos mas você é especial, seu coração está tão machucado que acabou sendo mais fácil eu fazer a quase transferência.

Lupiin flutuou para frente do garoto.


- Por que quer virar humano ? È por causa da Misma não é ?

Hugo perguntou sério, Lupiin ficou surpreso com a pergunta do garoto.


- Ela era mais que minha portadora, era minha amiga e família também - Lupiin estava sendo sincero - Era óbvio que você acessaria minhas memórias mais cedo ou mais tarde, creio que viu o que aconteceu com ela.


- E virar humano ajudaria exatamente em quê ? - Hugo perguntou - E minha família ? Matar eles não vai trazer a Misma de volta !


- VOCÊ NÃO ENTENDE !

Lupiin estava furioso.


- Era isso que ela iria querer ?

Perguntou Hugo.


- Os Kwamis são seres abstratos, até um mago criar jóias mágicas para podermos nos comunicar com vocês. Eu não sei dizer o que aconteceu mas...os Kwamis acabaram se separando, milhares deles...apesar do meu Miraculous ser importante, ninguém nunca havia me escolhido antes - Lupiin contava triste - Ela foi minha primeira portadora, apesar de ser nova quando me encontrou, eu criei um vinculo forte com ela...


Hugo prestava atenção na versão de Lupiin.


- Uma epidemia atingiu o vale em que a família dela morava, Misma teve que crescer sozinha e só tinha a mim para cuidar dela, ela cresceu muito rápido...o tempo de vocês é diferente, as pessoas descobriram sobre mim e sobre os poderes que eu podia conceder, logo ela descobriu também e queria usa-los para um bem maior...ela foi convocada para uma guerra por minha causa.

RupturaOnde histórias criam vida. Descubra agora