Um momento para respirar

218 21 21
                                    


Adrien caminhou até a entrada da porta e abriu para todos entrarem, rapidamente Emma correu sendo a primeira a entrar sendo seguida por Louis e Hugo, Marinette foi a última a entrar mas parou ao lado do parceiro, que ainda estava na porta, a casa estava vazia então eles iriam esperar os irmãos darem uma "olhada" primeiro.


- Eu conheço esse lugar.

Comentou Emma saindo de um dos cômodos da casa.


- Não sabia que tinha uma casa.

Disse Marinette ao parceiro.


- Na verdade ela ainda não é minha, pedi para Nathalie pesquisar algumas para mim e essa foi a que eu mais gostei, logo mais eu vou ser de maior e vamos terminar a escola, não quero viver na casa do meu pai para sempre.

Explicou Adrien.


- Com certeza eu conheço essa casa.

Disse Louis descendo do segundo andar.


Emma e Hugo reapareceram onde a versão mais nova de seus pais esperavam.


- Aqui serve ?

Perguntou Adrien.


- Com toda certeza, só preciso de um lugar para construir o deslupiinizador, ou seja o quintal é um bom espaço.

Respondeu Louis.


- Deslupiintupidor ?

Hugo estava perdido.


- Sabe que ele é péssimo com nomes, é um treco que vai ajudar no selamento do Lobão.

Respondeu Emma.


- Já sei de onde conheço esse lugar, era nossa antiga casa antes da mudança.

Respondeu Louis.


- É verdade, tudo faz sentido agora.

Emma sorriu nostálgica.


- Então eu realmente vou morar aqui.

Comentou Adrien feliz.


- Eu não lembro daqui.

Comentou Hugo.


- Claro, você não existia e foi o motivo da mudança.

Respondeu Emma.


- Hãm...Louis do que precisa para montar o deslu...esquece.

Marinette desistiu de tentar falar o nome derrotada.


- Nada de mais, primeiro vamos testar nosso caçulinha.

Louis olhou para o garoto esfregando as mãos.


- Oi ?

Hugo só percebeu que estavam falando dele quando Louis o encarou de modo assustador.

RupturaOnde histórias criam vida. Descubra agora