O primeiro contato... ou quase ?

294 33 4
                                    




- Zerou !

Ladybug e Chat Noir fizeram seu típico comprimento após mais uma vitória contra outro Akumatizado do Hawk Moth.

Porém dessa vez os heróis tiveram que contar com a ajuda da Queen Bee, Chat e Ladybug também fizeram o famoso "zerou" com a nova parceira, ela se destransformou e devolveu o Miraculous para Ladybug.

Tanto o anel quanto os brincos começaram a apitar sinalizando que suas transformações iriam terminar, Ladybug se despediu e arremessou seu Ioiô em algum prédio para ir embora mas antes devolveria o Miraculous para o Mestre Fu.

Chat apenas se escondeu em algum beco e desfez sua transformação voltando a forma civil como Adrien, como o clima estava agradável ele decidiu ir a pé para casa, quem diria que depois de dois anos seu pai o deixaria andar livremente pela cidade sem precisar do guarda costa em seu pé, que dizer quase livremente, pois ainda tinha os dias em que ele "poderia" sair sozinho.


Depois de algumas saculejadas, Hugo havia sido acordado por um estranho no parque perguntando se ele estava bem, um pouco surpreso e assustado ele respondeu que sim e correu para algum lugar longe dali.

O passado não era tão diferente quanto ele esperava, já tinha visto algumas fotos desse tempo por isso tinha noção de onde deveria ir, graças aos legados de fotógrafos que registravam fotos das paisagens e dos lugares de Paris, nunca pensou que fosse precisar um dia.


Ainda bem que ele era curioso, seu nome devia ser Hugo Curioso Agreste.


Se bem que seu irmão Louis era Nerd, talvez tivesse se inspirado nele a fazer pesquisas "construtivas".

Com a ajuda de um calendário, que encontrou dentro de uma loja de conveniência, ele pode se situar de que ano exatamente estava, não se recordava com exatidão a idade de seus pais naquele tempo mas iria evita-los a qualquer custo.


Não seria nada legal ter que explicar o que estou fazendo aqui.

O quê eu falaria ? Olá Futuros Mãe e Pai, estou aqui porque vocês meio que morreram no meu futuro e eu voltei para avisar isso, já que tem um Mutante Monstro Maluco atrás de vocês, se cuidem caso encontre com ele, certo ?

Definitivamente não era uma boa idéia. Hugo respirou fundo, estufou o peito e tentou caminhar "normalmente" sem querer chamar atenção das pessoas (mesmo que elas não estejam nem ai).

Um vento forte passou pelo parque e acabou levando o boné de sua cabeça, ele tentou pegar antes que o mesmo voasse para longe mas para sua sorte, o acessório tinha parado exatamente perto da versão mais nova de seu pai.


*Surtos internos em 3...2...1*


MAZOQUE QUE ELE TÁ FAZENDO AQUI ? PELO QUE EU SEI O VÔ GABRIEL NÃO DEIXAVA ELE SAIR DE CASA.


Hugo acabou tendo um de seus típicos ataques internos, ele ficou gesticulando insanamente enquanto via seu futuro pai analisar cuidadosamente o acessório, um frio subiu em sua espinha e o fez paralisar quando o rapaz olhou para ele.

Ele deu um pulo desesperado enquanto tentou abafar um microgrito fazendo sair um barulho estranho e abafado como se fosse uma tosse de cachorro misturado ao som de um grunhido de algum animal estrangulado, chamando a atenção de todos inclusive seu futuro pai que estava com a mesma cara quando Emma tentou assar/envenenar a família com os Macarrons de Chernobyl que ela fez.

RupturaOnde histórias criam vida. Descubra agora