Conhecendo o inimigo

295 29 0
                                    





- Um Kwami desertor ?

Marinette perguntou preocupada.

- Só que ele era bem maior que um Kwami normal, uns 3 a 5 metros de altura, sua força era catastrófica, ele parecia uma mistura insana de lobo humanóide, mandaram avisar que ele já esta chegando no estágio final...mesmo eu não sabendo o que isso quer dizer.

A última frase saiu mais baixa e dita mais para o próprio Hugo do que para os outros.

- Você fez bem em vim nos avisar, tenho certeza que seus pais...digo nos do futuro, ficaremos orgulhosos disso.

Adrien tentou anima o garoto e pousou a Mão no ombro do mesmo.

- Adrien está certo, agora temos vantagem sobre ele e logo você vai poder voltar para casa.

Marinette sorriu para o garoto.

- Todos estão mortos - Hugo abaixou a cabeça frustrado - Eles se sacrificaram para que eu pudesse vir até aqui e explicar a situação, mas como explicar algo que nem sei direito o que esta acontecendo ?

- Es-estamos...mortos no seu tempo ?

Marinette perguntou chocada.

Hugo continuou de cabeça baixa, seus olhos começaram a marejar, mas ele não iria se dar o luxo de chorar novamente.

- Por isso você veio - Adrien abaixou o olhar - Sinto muito, eu sei como é...perde alguém da família.

- Não foi alguém...foram todos e eu...não pode fazer nada pois sou muito fraco.

Hugo ainda estava abalado pelo ocorrido em seu tempo.

- Força vai muito além do que simplesmente lutar contra o adversário, também tem haver com o esforço que você faz para evitar que determinada situação aconteça. - Marinette se aproximou do garoto - Você é forte Hugo, tanto que estamos sendo avisados antes do tal Lupiin nos atacar.

- O próprio destinos nos trouxe aqui para te ajudarmos, o sacrifício das pessoas do seu tempo não será em vão, estamos mexendo com o viagem no tempo certo ? acredito que quando você voltar vamos estar vivos novamente.

Disse Adrien tentando animar o garoto.

- É por isso que estar aqui, Adrien tem razão, não se preocupe com seu tempo meu jovem, quando tudo estiver resolvido todos estarão sãs e salvos. Apenas você se lembrará do que ocorreu.

Mestre Fu se pronunciou.

- Mas e se não ? Se algo der errado e eu não...

- Um coração tempestuoso não ajudará em nada, tente pensar positivo meu jovem.

Disse Mestre Fu no fundo da sala, ele parecia procurar alguma coisa.

Marinette pegou o boné e colocou na cabeça do garoto.

- Combina com você.

- Obrigado.

Hugo sorriu para a futura mãe.

- Iremos te ajudar a voltar para seu tempo, confie em nós, afinal somos os seus pais.

Adrien deu uma piscada para Hugo.

- Aqui, eu não tenho muita coisa mas já é um começo - Disse o mestre Fu saindo de dentro de uma porta com um livro na mão.

Os três se aproximaram de uma espécie de cama, já que o Mestre trabalhava como massagista ou algo parecido, eles se sentaram na "cama" esperando o mestre trazer alguma informação sobre o inimigo deles.

RupturaOnde histórias criam vida. Descubra agora