Sem esperar pelo outros Dragon apertou firmemente sua espada nas mãos e avançou para cima de Lupiin, o mesmo tentou acertar o rapaz mas Dragon havia saltado e tentando acertar o lobo no ar com sua espada.
Lupiin mudou de tamanho, assumindo a forma de um lobo normal, Chat avançou com seu bastão para cima do lobo, lupiin desviou do herói e só havia sobrado Ladybug que arremessou seu Ioiô nas patas do adversário mas ele mudou de forma assumindo uma pseudo forma quase humana com características de lobo.
A luta mal havia começado e os três heróis levavam uma surra do lobo, que estava mais veloz e mais forte do que a última vez, além dele conseguir mudar sua forma adquirindo mais vantagem sobre seus oponentes.
- Eles estão levando uma surra.
Hugo comentou preocupado.
- Não podemos intervir.
O mestre respondeu sério.
Ladybug e Chat lutavam lado a lado para tentar adquirir mais vantagem sobre Lupiin porém Dragon não parecia querer se juntar a dupla e sempre tentava atacar o adversário sozinho, o que dificultava um pouco o trabalho dos três mas todos sabiam o motivo dele tentar lutar sozinho. Ele queria vingança, não só pela sua família morta mas também por todos que tentaram lutar contra ele.
Chat havia sido arremessado em um canto da cúpula, Ladybug em outro tendo seu Ioiô partido pelos dentes do lobo e Dragon que havia sido pego por Lupiin.
- Me deixe entrar !
Hugo pediu temendo o pior.
- É arriscado demais !
O Mestre o repreendeu.
Hugo ainda estava com o poder do Lupiin ativado, porém alem dos olhos ele também havia ganhado presas e seus cabelos estavam ficando cinzas.
Dragon estava preso nas garras do lobo de 5 metros, Ladybug e Chat estavam fracos para resgata-lo. Sem opção Hugo correu até a cúpula e tentou abri-la a força porém sem sucesso.
Não posso deixar, Não posso deixar, Não posso deixar, Não posso deixar.
Hugo repetia para si mesmo mentalmente enquanto tentava abrir a cúpula.
- Pare com isso ! vai destrai-los !
O mestre reclamou.
Chat conseguiu acertar a cabeça de Lupiin fazendo o mesmo soltar a Dragon no chão, Ele mudou para a forma lobisomatica (?) e avançou para os heróis, Ladybug o afastou e os dois começaram uma luta corpo a corpo, que ela estava perdendo miseravelmente, Lupiin não lutava como humano e sim como animal adquirindo vantagem de contra a garota.
Hugo tentava de todo jeito abrir a cúpula mas sem sucesso.
Eu tenho que ajuda-los.
O garoto bateu com os punhos na cúpula.
Queria que você fosse humano !
Deixe de bobagens é só um arranhão de guerra !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruptura
Fiksi PenggemarSabe aquela expressão "Não tem como ficar pior" ? Acredite as coisas tem como piorar sim, quem diria que foram necessárias apenas algumas horas para que a vida do Jovem Hugo Agreste pudesse ser posta de cabeça para baixo. Um novo inimigo, que ameaç...