Lupiin parou bruscamente na frente do garoto, o encarando confuso, não só ele como a versão mais nova de seus pais também.
- É O QUÊ ?
Ladybug praticamente quase gritou, se Chat tivesse em condições ele provavelmente gritaria também.
- Tá maluco garoto ?
O Lupiin chega perdeu a linha de raciocínio do que estava fazendo, no caso indo atacar ele.
- Estou falando sério - Hugo o encarava nos olhos - Você não é do Mal...eu vi nas suas memórias, só não teve sorte na vida e acho...que esse é o melhor final que poderíamos ter.
- EU MATEI SUA FAMILIA GAROTO !
Lupiin gritou para que Hugo pudesse entender a gravidade da situação.
- Na verdade não...você só os absorveu temporariamente, é reversível então não é morte.
Hugo revirou os olhos.
Lupiin recuou incrédulo com o que ouvia, o que os pais desse menino deu para ele quando nasceu ?
Hugo era diferente de seus irmãos, na verdade sempre foi, o fato dele não querer vingança contra Lupiin, fez com que o Kwami sentisse uma espécie empatia por ele.
- Posso cuida de você - Hugo tentou se aproximar mas Lupiin recuou - Vou protege-lo assim como a Misma protegia você.
A voz de Hugo era calma, ele realmente não estava com raiva.
Hugo estendeu a mão para tentar tocar no lobo mas o mesmo rosnava e recuava para trás.
- NÃO ! Você vai morrer assim como todos os outros.
Lupiin respondeu com receio.
- Mas até lá ficaríamos juntos - Hugo avançou mais alguns passos - Confia em mim.
Lupiin encarou a mão estendida de Hugo, por um momento ele pode ver Misma no garoto...É claro ! por isso ele estava sendo bondoso com ele, será que...Hugo poderia ser um descendente dela ? Não diretamente óbvio, ela havia morrido jovem mas de um parente desconhecido dela.
Com essa hipótese na cabeça, Lupiin cedeu e deixou o garoto acariciar sua cabeça.
- Viu ? Não vou te fazer mal -Hugo tirou algo de dentro do bolso e mostrou ao lobo - Podemos ficar juntos...é só você voltar para seu Miraculous.
Ladybug e Chat, ou melhor Adrien e Marinette observavam o futuro filho admirados e um pouco intrigados também, que diria que ele não iria querer vingança, mas ambos também compreendiam que aquele era o melhor jeito de acabar com tudo, sem mortes.
Lupiin mostrou dentes para o garoto e recuou rosnando.
- Você está mentindo - Lupiin respondeu com raiva - Está querendo me enganar.
- Você precisa voltar para o seu Miraculous, minha família volta e ficamos juntos.
Hugo continuou com o Miraculous a mostra para o lobo.
Lupiin parecia estar pensando na proposta, mas e depois ? Quando Hugo morresse como ele iria ficar ? e se ele pegasse outro portador ruim ou o garoto acabasse tendo o mesmo destino de Misma ?
- Sem chances pirralho.
Lupiin avançou em cima do garoto mas não o machucou.
Lupiin olhou para o casal de heróis, a transformação de ambos havia terminado, eles estavam vulneráveis, a chance perfeita dele, Hugo não queria fazer aquilo mas o mesmo usou seu poder no lobo o arremessando para longe de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruptura
FanficSabe aquela expressão "Não tem como ficar pior" ? Acredite as coisas tem como piorar sim, quem diria que foram necessárias apenas algumas horas para que a vida do Jovem Hugo Agreste pudesse ser posta de cabeça para baixo. Um novo inimigo, que ameaç...