Lupiin pousou no ombro do garoto.
- Pule.
- O quê ?
Hugo perguntou com medo.
- Confie em mim, você tem meus poderes agora, só não está transformado - Respondeu Lupiin - Pule pelos telhados como seus pais e irmãos fazem.
Hugo respirou fundo, se afastou um pouco, correu até o telhado acabar e deu um pulo alto que o fez parar em cima do telhado de outra casa.
- NOSSA ! - Hugo estava admirado - Eu fiz isso ?
- Você pode fazer muito mais - Respondeu Lupiin orgulhoso - Teste seus poderes pequeno portador.
Hugo começou a correr e a pular pelos telhados animado. Então era assim que sua família se sentia quando estavam transformados ?
A sensação de liberdade do garoto era satisfatória a cada pulo que ele dava e seu coração dava um mini acelerada gostosa.
- Aqui !
Disse Lupiin no ombro do garoto.
Hugo pousou em cima do prédio que Lupiin indicou, ele olhou ao redor do terraço reconhecendo o local.
- Aqui é o Apartamento do Mestre Fu.
Comentou Hugo.
- Eu sei, para você usufruir melhor dos meus poderes vai precisar do meu Miraculous.
Lupiin respondeu sínico.
- Você esta me usando !
Hugo cerrou os punhos com raiva.
- Estou ? - Lupiin flutuou para frente do rosto do garoto - Ou você está fazendo por conta própria ?
Hugo ficou pensativo.
- Vá até a janela, eu consigo sentir meu Miraculous daqui.
Lupiin estava manipulando a cabeça dele.
Hugo conseguiu de algum jeito ficar pendurado do lado de fora, de cabeça para baixo, na janela. O Miraculous do Lupiin estava do lado da vitrola em que o mestre Fu guarda a caixa dos Miraculous, por sorte nem o mestre nem Wayzz estavam na sala.
- Estique o braço, você pode atrai-lo até aqui.
Avisou Lupiin.
Hugo obedeceu e esticou o braço, na mesma hora o Miraculous foi atraído até sua mão e mesmo voltou para o terraço.
- E agora ?
- Se transforme, é só dizer Lupiin Aniquilar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruptura
FanficSabe aquela expressão "Não tem como ficar pior" ? Acredite as coisas tem como piorar sim, quem diria que foram necessárias apenas algumas horas para que a vida do Jovem Hugo Agreste pudesse ser posta de cabeça para baixo. Um novo inimigo, que ameaç...