⭐❤⭐
"- Vamos Jungkook, vai ser legal.."Se tem uma coisa que você aprende durante a vida é se iludir com as coisas que as pessoas falam.
Quando você é criança, se ilude com "na volta a gente compra" da sua mãe.
Quando se é adolecente, se ilude com os "eu te amo" que suas paqueras falam.
E quando se entra na faculdade, você se ilude com os "vamos, vai ser legal".
Taehyung é um mentiroso cretino. A vontade que eu estou agora é de voar no pescoço dele e daquele carinha que ele está beijando, arrastar ele até o carro e obrigar ele me levar pra casa.
Infelizmente ainda não recebi minha carta de motorista, mas logo logo ela estará nas minhas mãos, amém por isso.
Depender das pessoas é simplesmente uma merda, você quer ir embora mas não pode. Isso me lembra quando eu era mais jovem quando minha mãe ia visitar uma de suas "amigas" e me arrastava junto.
Mas o que um menino que não tinha nenhum dinheiro e noção de onde estava podia fazer para ir pra casa? O jeito sempre foi esperar.
Mas eu estou cheio dessa festa idiota.
As pessoas falam tanto das festas de Boas Vindas da faculdade, que eu esperava encontrar alguma coisa boa por aqui. Mas não vejo nada além de muitas pessoas bêbadas se agarrando pelos cantos, pessoas fumando e eu segurnado vela para meu amigo.
-Cansei dessa merda!- Vou caminhando para a saída descidido que se o jeito era ir a pé para casa, eu iria, mas não ia ficar naquele lugar mais.
E então que eu vejo uma menina.
Sua beleza chama minha atenção. Caminho em sua direção, ela me nota e começa a se arrumar na cadeira.
Sou muito tímido para puxar algum assunto, então só sento em um dos banquinhos do mini bar e pesso uma bebida.
-Ah-h você vem sempre aqui?
Jungkook seu idiota, isso é hora de gaguejar!
- An.. Não, pra falar a verdade não vou estudar nessa faculdade.
- Entendi..
Vai, Jungkook.. puxa assunto..
-Ahn..
-Você cursa o que?
Amém, ela falou alguma coisa. Meu problema em conversar com outras pessoas sempre foi esse, nunca sei o que falar..
- Vou começar veterinária, e você?
- Já estou no meu último ano de música..
Silêncio...
Isso estava me matando, ela não falava nada e nem eu. Ninguém se olhava.
Socorro, que constrangedor..
- Eu te vejo por ai..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você? >>pjm + jjk<< (hiatus)
FanfictionQuando por "acidente" Jungkook anota o número errado e acaba encontrando a pessoa certa.