-Meu Deus, isso é ridículo, o que eu bebi nesse dia? Não vou pegar outra folha... eu apenas achei baboseiras tristes -Dizia lendo de relance algumas coisas. Sentou-se novamente no lugar inicial e resmungou algumas coisas baixo. -Agora como vamos ir para outros lugares?
Alex se aproximou e sentou-se ao seu lado. - Quando amanhecer, nós vemos isso melhor, antes que um reboque venha até aqui. Aqui é literalmente o melhor lugar que eu poderia estar depois de um show cansativo.
-Alex? -indagou deitando em uma das suas pernas.
-Hm... -Soltou um sorriso tímido ao reparar no ato inesperado de Nightshade.
-Você machucaria uma flor? Teria coragem? -Dizia em tom farto, enfadonho.
-Se essa "flor" que você diz, for o que eu estou pensando, eu não tenho tal loucura pra fazer isso, sinceramente, nunca passou nem pela minha cabeça essa covardia. -Olhava discretamente para alguns hematomas que estavam na região de baço, braços e pernas.
-E se essa flor tivesse um lindo 357 magnum, e não tivesse nenhum medo ou hesitação na hora da raiva? Hm? -Levantou-se com um olhar louco, assustador.
-Deadly, quem machuca você? Quem fez esses hematomas? Podemos ir em uma delegacia, se você quiser.
-Não, Alex. Eu estou muito bem, obrigada por perguntar. -Disse tentando esconder os hematomas puxando as vestimentas para tal local. -Sou muito desastrada, normal. -Soltava risos um tanto quanto falsos, não era uma dor fácil de se esconder, tentar evitar sobre eventuais conversas.
-Nightshade, Desde que chegamos aqui, eu percebi que você se tornou pessimista sobre algumas coisas. Pode confiar em mim, sério. A última coisa que eu faria é te julgar, já nos conhecemos o bastante para esconder coisas desse tipo.
-Alex, eu já disse que está tudo bem! Eu cai das escadas do apartamento, apenas. Sinto muito por ser "pessimista" sobre diversas coisas, já é de mim. Não minta para si mesmo, Alex. Não sabemos mais o que aconteceu em nossas vidas desde muito tempo, pare de falsa modéstia. Não me sinto triste e tento guardar o mínimo de rancor o possível daquela época, mas sinceramente, é inevitável. -Dizia fechando a cara e erguendo-se. -Vamos, o passeio terminou.
Um bom tempo tinha passado ali, das 02:30 da manhã até as 05:00, tempo que foi percorrido por algumas conversas, risos, brincadeiras e até mesmo quando o silêncio se instalou, nada daquilo foi ruim, muito menos desconfortante, na verdade, fora uma das melhores sensações que Nightshade sentiu por muito tempo. Aquilo se dispersou quando foi tocado naquele assunto que fez ela voltar instantaneamente do seu céu ao inferno. Alguma coisa tinha mudado, o silêncio violento que pairou sobre eles dois quando desciam as escadas e voltando infelizmente infelizes para o carro.
-Dá para percorrer por alguns km antes do carro morrer, talvez eu consiga te deixar no seu hotel. -Deadly articulou ao mesmo tempo em que tentava ligar o carro. Ao conseguir engatar o carro, o percusso começou a ser corrido sem nenhuma palavra a dizer até em um momento.
-Me desculpa... não devia ter duvidado de sua palavra. Se você disse que tudo isso foi apenas quando você caiu das escadas, eu não deveria hesitar. -Se desculpou. Sabia que não estava errado, mas mesmo assim se arrependeu, para talvez não perder quem ama.
-Não precisava se desculpar, você não nada de errado, eu que deveria me desculpar pelas coisas que eu disse mais cedo... -Espevitava Alex.
-Não é querendo interromper esse ótimo momento de reconciliação mas eu acho que você deveria voltar a olhar a estrada enquanto dirige! -O tom de voz tinha aumentado, alarmante.
-O que? -Poucos segundos depois, um barulho foi ouvido, um grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unknown Dream
FanfictionCom referências a variados cantores e músicas do indie como: Lana Del Rey; Arctic Monkeys; Lo Moon; Tame Impala; e outros, a história se passa pela infância, adolescência e vida adulta de Anne, uma garota que teve que aprender a cuidar de si mesma...