"A nossa sorte é tão injusta, encontramos algo tão verdadeiro que está fora de alcance" -Not About Angels. -Birdy.
As últimas palavras que eu escutei daquela doce voz grave, já não tinha mais fôlego e muito menos lágrimas que pudessem cair. De uma vida de perdas, essa foi a devastadora e aparentemente a última já que a arma tinha retornado para mim. Os olhos daquele monstro apenas demonstravam ódio, sem um pingo de empatia.
-Jim, v-você n-não precisa fazer isso... não comigo. s-se lembra? "Nós dois sabemos que não é elegante me amar mas você não vai embora porque realmente não há ninguém para você além de mim" -Começou a cantarolar uma música que os dois cantavam quando as coisas eram um "mar de flores".
Tentava esconder a sua imensa tristeza e raiva que estavam a brilhar em seus olhos quando olhava para seu "James Dean" completamente devastado pela loucura.
-"Poderíamos viajar para os blues, Wilshire boulevard, se quiséssemos ou qualquer coisa que você quiser fazer nós fazemos as regras" -Acompanhou e logo foi deixando a arma de lado e se aproximando e empurrando a mulher para a parede e elevando suas mãos ao seu pescoço.
-J-jim, p-por favor. -agonizava e chorava. Sua vida acabaria desse jeito? perdeu a mãe, Alex e agora estava prestes a se perder. -"E-eu te amei pela primeira vez, te amei pela última vez. "S-sou a princesa, v-você e-entende as minhas linhas brancas porque sou sua cantora de jazz e você é m-meu líder cultural, E-eu te a-amo para se-sempre" -Tentou cantarolar mais alguma coisa, era sua última chance. Sabia que estava a perder a consciência, apenas olhou rápido para Alex e sorriu. "acorde e veja" "acorde e veja" "acorde e veja", essa frase rondou pela cabeça de Deadly até ela desvair-se de si própria.
"Até que acordei em outro lugar, não parecia ser "o outro lado", não parecia o inferno. Me deparei deitada em uma maca, em um hospital que era ridiculamente claro e limpo.Levantei-me e andei alguns metros sobre aquele lugar. As paredes eram de um tom quase gritante de branco, o piso era claro e através da monótona janela que habitava ali, não enxergava-se nada, apenas um clarão.
Eu não conseguia sair dali, a porta estava trancada por fora. "como em um hospital tem fechadura nas portas?". Essa indagação rondou pela minha mente até que 3 mulheres entraram no meu quarto. Elas tinham um estilo antiquado, assim posso dizer. Aproximaram-se de mim e gritaram comigo em uníssono."
"HANS ESTÁ VINDO!"
-Meu avô está vindo? como assim? ele está morto.-sentei-me na maca e questionei. -Eu apenas quero meu pai!
-David... ainda não está na hora dele. -Uma das mulheres respondeu. Sua voz era familiar, mas de alguma forma, não conseguia identificar. Ela aparentava ser a mais nova e aparentava ter um estilo dos anos 90 já chegando nos anos 2000. As outras duas pareciam que vieram de outra era, anos 50, 60, 70.
-Querida, o que você sabe sobre o Hans? -A mais velha aparentemente perguntou.
-Sei que ele era um excêntrico louco por armas e coisas do exército... Apenas.- Nightshade disse tudo o que sabia, estava um pouco assustada mas continuou.
O trio sentou-se na beirada da cama junto de Deadly. -Temos coisas para lhe explicar e contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unknown Dream
FanfictionCom referências a variados cantores e músicas do indie como: Lana Del Rey; Arctic Monkeys; Lo Moon; Tame Impala; e outros, a história se passa pela infância, adolescência e vida adulta de Anne, uma garota que teve que aprender a cuidar de si mesma...