Bloco de notas

31 6 0
                                    

"Oi, tenho algumas coisas a falar, tanto para mim mesma quanto para você, leitor. Hoje eu literalmente vivi uma vida inteira, tristezas, decepções, passei ao meio de mentirosos e ilusionistas.... Quem provocou tudo isso além de mim mesma? Mas agora você se pergunta "como assim? Se quem te machucou foram outras pessoas". Sim, foram outras, mas eu me aproximei e EU permiti inconscientemente que deixassem que fizessem isso. Amizade abusiva, namoro abusivo, loucos.

   Um relacionamento abusivo pode-se começar apenas com um empurrão, um tapa, um soco... Isso deveria parar. Inconscientemente, uma morte. Eu deveria ter parado, ter dado um basta, mas não, eu assinei o meu próprio testamento de óbito. Eu vivi uma vida inteira pode-se dizer, uma vida vivida para os outros, o que apenas me levou a "morte". Esqueci de mim mesma.

    Meu destino agora foi novamente selado. Acho que vocês não poderão ter essa ida e vinda de uma vida inteira diante dos seus olhos, mas podem viver o hoje.

   Não importa o que você foi ontem e nem o que fez, se você já desculpou-se consigo mesmo, com quem feriu (se esse for o caso) e se pediu um pouco de misericórdia à Deus. Não importa quem você será amanhã, viva o hoje. Abrace quem você ama, fique com quem quer o seu bem, seja quem você quiser (desde que não prejudique ninguém).

   No meio de tanto ódio, pessoas mal intencionadas, pouco discernimento, gente ruim e louca, você vai precisar de um pouco de paciência e empatia, isso faz o mundo girar. 

Meu destino está sendo reescrito pelas minhas mãos, as mãos de Deus e pela minha música, e o seu?" -Deadly Nightshade.

The Unknown DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora