"Eu literalmente não sei como começar esse capítulo. Estranho, confuso e até mesmo embaraçoso." -D.N
-INFERNO! VOCÊS NÃO VIRAM QUE EU ESTAVA PASSANDO? BABACAS! - Uma jovem que aparentava ter seus 19 anos e trabalhar pelas noites exclamou ao bater no capô do carro. -EU VOU DENUNCIAR VOCÊS AGORA MESMO NA DELEGACIA! -pôs as mãos nas cinturas e voltou a andar.
-ESPERA! PODEMOS RESOLVER ISSO AQUI MESMO! -Nightshade se ergueu do carro e gritou pela moça que logo foi chamada a atenção. -O quanto você quer?
Alex retirou-se do carro e andou até Deadly. -Suborno nunca funciona... -Riu preocupado tentando achar um pouco de calma, estava quase indo parar no "xilindró".
-Eu conheço muito bem o meu povo de L.A -Disse sem nenhuma preocupação, sabia que ela aceitaria. -O quanto você quer? -indagou ao perceber a aproximação da mulher.
-Não gosto de subornos... -olhou séria para Nightshade, que apenas suspirou pela a falha de seu plano extraordinário. -Mas como você não propôs a quantia, já que deixou em minhas mãos e eu estou precisando de uma grana, eu aceito 10 mil dólares.
-QUÊ? Eu não tenho tudo isso aqui, tá louca? -Deadly expressou um pouco de fúria.-A gente tá ferrado. -Alex apenas ria de desespero, imaginando que talvez fosse molestado dentro da prisão.
-Ok, nada feito então. -A mulher voltou a andar até que Deadly chama novamente pelo seu nome.
-TÁ! EU TENHO 5 MIL COMIGO AGORA, EU TE PAGO O RESTO DEPOIS! APENAS ENTRA NESSE CARRO E NÃO SE DESESPERA. -Deadly mais uma vez exclamou, agora, suplicava pela atenção da mesma.
-Ok. -A mesma mulher concordou com a cabeça e sem mais e nem menos entrou no carro.
-Que tipo de pessoa anda com 5 mil reais vivos na carteira? gente rica é engraçado... espera, eu também tenho dinheiro. -Alex indagou enquanto olhava a"gorda" carteira de Deadly.
-Eu sou esse tipo de pessoa. Agora, entra no carro e vamos ao posto, tem um bem perto de onde nós estamos. -Nightshade adentrou novamente no carro e prosseguiu até o posto de gasolina.
Na ida, conversas foram trocadas, descobriram que o nome da baranga era Katherine e que ela apenas estava voltando de uma balada provavelmente bêbada demais para barganhar tão absurda quantia em dinheiro. Não era uma pessoa má, talvez dispersa demais das coisas? talvez... mas uma ótima companhia momentânea.
Deadly entregou o dinheiro para Katherine e reabasteceu o seu lindo Mustang antigo. "Me siga em minha turnê" Alex tinha titubeado, talvez na possibilidade de Deadly apenas largar tudo e ir com ele, sabia que a menina era instante, possuía até um pouco de medo de toda sua loucura.
-Se vocês irem mesmo, eu também quero. Sei lá, né... somos os três mosqueteiros agora. -Riu um pouco antes de se deitar nos bancos traseiros.
-Tá certo, vamos! -Deadly sorriu extremamente alegre. -Mas primeiro precisamos passar na minha casa para eu pegar algumas coisas. -E assim o percusso correu, até um determinado ponto na qual foram interrompidos por um estúpido em uma picape que estava parado no meio da pista com o sinal já sinalizando o verde. Nightshade abriu o porta luvas e tirou a sua magnum, já preparando-se para ir até o homem.
-VOCÊ ENLOUQUECEU? DE ONDE SURGIU ESSA ARMA? MEU DEUS ALGUÉM ME LEVA PRA INGLATERRA DE NOVO! ME DÁ ISSO AGORA-Alex brigou com a menina instante que já estava planejando outro problema.
-Tá descarregada, que saco. Olha, inofensiva... -Mirou para o alto e apertou o gatilho, inesperadamente, um tiro foi escutado.
-AAAAAAAAAAAA.- Katherine gritou junto de Alex.
-AAAAAAA O TETO DO MEU FILHO! -Escandalizou ao botar o dedo indicador no buraco feito pela a mesma.
-Deadly, trava essa merda e me entrega, AGORA!. -Alex exclamou e logo a garota fez o que foi pedido. O homem da picape partiu um tempo depois e eles logo chegaram no conjunto de apartamentos que Deadly tinha se mudado há pouco tempo. Uma coisa estava estranha, a luz de sua morada estava acesa, Nightshade jurava que tinha desligado antes de sair e se encontrar com Loyal para o show do AM. Já passou pela cabeça da mesma que Jim estava lá, talvez badernando suas coisas.
-Esperem aqui, eu volto logo. -Anne retirou-se do carro e adentrou no conjunto.
-Você gosta mesmo dela, né? -Katherine sorriu ao ver os olhos brilhantes de Alex enquanto observava a menina partir.
-Demais... Além do que eu possa pensar... -Sorriu, depois de uma longa e emocionante noite, Alexander ainda permanecia com o sorriso em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unknown Dream
FanficCom referências a variados cantores e músicas do indie como: Lana Del Rey; Arctic Monkeys; Lo Moon; Tame Impala; e outros, a história se passa pela infância, adolescência e vida adulta de Anne, uma garota que teve que aprender a cuidar de si mesma...