"Escolha suas últimas palavra,
esta é a última vez,
porque você e eu,
nós nascemos para morrer" -Born To Die, Lana Del Rey.Fui pelas as escadas, o elevador estava em conserto. Acho que tudo aquilo que estava acontecendo era o destino me punindo por péssimos relacionamentos. Estava fazendo de tudo para chegar lá o tanto quanto antes e terminar com tudo logo. Dei três batidas na porta, mas logo me dei conta que a casa era minha e adentrei.
-Onde estava? fiquei a noite acordado procurando por você. Não me diga que saiu com aquelas meninas de novo... -Sentou em frente ao sofá bebendo mais alguns goles de seu whisky.
-Eu sai sim, não importa com quem eu estava... -Caminhou até o quarto pegando sua mochila e guardando algumas roupas e objetos com alguma importância sentimental.
-Aonde você pensa que vai?. -Andou rapidamente até o quarto e refletiu seus olhos nos dela, apavorante.
-Não é da sua conta, Jim. Sou grande o bastante e nem você e nem ninguém paga minhas contas. Quero me afastar de pessoas tóxicas, já fiquei muito tempo convivendo confinada com uma, você. Se não for muito incomodo, poderia se retirar da minha vida e sair de uma forma triunfantemente boa? -Disse em tom irônico e deu um leve empurrão com a mochila no troglodita antes de sair do quarto. -Pode ficar com o apartamento, já que isso se tornou seu único refúgio depois que foi expulso de sua própria banda, apenas só não conte comigo mais para nada, já me afetou muito nesses últimos anos, a única coisa que eu te peço é o máximo de longitude.
-Deadly, Anne, amor... eu vou mudar, eu prometo. M-me desculpa por todo mal que eu te fiz, foram momentos que eu estava estressado, me perdoa por uma última vez. -Dizia da porta do quarto, vendo a garota recolher mais algumas coisas. Alguma coisa já gritava dentro de si, não conseguia identificar o que era, alguma coisa fermentava dentro de si, no seu interior mais profundo.
-Quer fazer mudanças? faça sozinho para seu próprio beneficio. Eu não posso te perdoar, desculpa. Não posso conviver mais com "apenas um tapa" "apenas um empurrão" "não vai sair hoje". Eu peço um pouco de distância por indeterminado tempo. -Estava preparada para sair, já estava a um passo para a liberdade, foi ali, foi quando eu percebi que não podia mais sair, cheguei a essa conclusão quando percebi a sua arma apontada para mim. - Jim, pensa bem no que você está fazendo... -Assustada, se afastava aos poucos da arma.
{...}
Muito tempo tinha se passado, Alex e Katherine alguma hora percebeu que alguma coisa estava errada. Kath permaneceu no carro, Alex decidiu ir ao encontro de Nightshade. Parou silenciosamente na porta e adentrou com calma até perceber a cena na qual se encontrava. -Ei, calma! -levantou os braços simbolizando rendição quando a mira da pistola virou-se para ele.
O detestável homem puxou Deadly pelos adoráveis cabelos negros e pôs um dos dedos da menina no gatilho, estava apontada para Alex.-Jim, por favor, não. Não me faça fazer isso.. - Já não tinha mais força. Implorava a Deus um pouco de piedade no meio de tanta maldade. -desculpa, Alex... -Dizia com a voz falha e com lágrimas nos olhos.
Um estrondo foi escutado perto dos ouvidos sensíveis de Nightshade. Ao abrir os olhos e ver o Alex cair no chão, o seu mundo congelou-se, grande parte de si desmoronou, desvaiu-se, quebrou. "Era inacreditável como tudo chegou nesse ponto, tudo se tornara incrivelmente sem importância sentimental comparado com aquela cena, eu provoquei isso, eu deixei. Por quê? Por quê comigo?" Essas perguntas rondou pela cabeça de Deadly por alguns segundos antes de Alex dizer algumas palavras que insistiam em sair com sangue pela sua boca. "Acorde e veja"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unknown Dream
Hayran KurguCom referências a variados cantores e músicas do indie como: Lana Del Rey; Arctic Monkeys; Lo Moon; Tame Impala; e outros, a história se passa pela infância, adolescência e vida adulta de Anne, uma garota que teve que aprender a cuidar de si mesma...