Não acredito que o Alfa encapuchado esta do meu lado , pensava que nunca mais o iria ver.
meu Coracao dispara, comeca a bater a mil , NAO consigo desviar o olhar, ele continua serio mas com um olhar penetrante.
??: vc...seu pulso esta melhor idiota??
tiro as maos da boca, ficando olhar para ele
Tae: vc..é vc.....-te olho ele, ele deixa um sorriso fraco de lado.
??: sou o alfa que te salvou ontem!! o mais bonito e único, e vc e o idiota destraido que foi contra um alfa!! que ideia se tem na cabeca seu burro!!-ele me olha serio dizendo cada palavra .
TAE: obrigado.....-o olho- por me ajudar ...-sorrio
??: idiota..-ele Olha para a frente
Tae: qual seu nome?
??: Jeon jungkook ....-ele continua olhando para a frente e eu fico olhando fixamente para ele vendo sua íris negras brilhantes, ele desvia olhar para mim e eu baixo a cabeça rapidamente vermelho.
professor: alunos silencio iremos Comecar a aula com um desenho a vossa maneira !! quero ver o vosso nível de expressividade.
Olho para baixo nunca tive jeito para desenhar mas sempre tirei boas noites na mesma sempre me esforço, comecei a desenhar um olho chorando , olho para o lado e vejo o Jeon desenhando um rosa , estava lindo o desenho dele tinha tudo o que qualquer um Queria e quer fazer, ele me olhou chateado e eu assustado volto a desenhar.
Passado a aula o sinal toca entregamos os trabalhos ao professor e saímos todos da sala, saiu e vejo o jimin corri na direção dele mas lisa se mete a frente antes de acabar o meu percurso até ao Jimin.
Lisa: disse para se afastar dos alunos novos !!
Eu olho para baixo.
Lisa:OLHA PARA MIM!!
Ela acaba chamando atenção da escola e as pessoas começam aproximar se vendo o que tá acontecendo.
Jennie: vadio !!
Lisa: se vai aprender -ela prepara se para me bater e eu sinto alguém segurando a mão dela olho para o lado e vejo o Jeon.
Jeon: que pensa que tá fazendo ?!-ele levanta a sobrancelha.- qual seu problema ?
Lisa fica estática e solta o braço do kook e saiu andando com as outras estática e irritada.
Olho o Jeon, ele me ignora e vai ate um menino de cabelo azul que me olha e volta a olhar o Jeon que está de costas para mim e saiem andando , eu saiu correndo até à biblioteca , onde me sinto bem é aqui !!
Me sento numa cadeira pego meu livro que foi buscar na biblioteca fora da escola e começo a ler. Sinto aguem do meu lado , olho vejo o jimin e outro menino.
??: oi
Jimin: oi taetae
Tae: oi chim....-sorrio
Jin: prazer sou o kim seokjin me chama de jin!!
Tae: oi jin!!
Eles se sentam do meu lado, ficamos conversando até tocar o sinal eu guardo o livro, e vamos até nossas salas , entro na sala me sento no meu lugar olhando para baixo. Olho o Jeon se sentando e fico olhando ele. ele tem um olhar profundo mesmo...uns lábios finos cor de morango.
acabo mordendo o labio, e suspiro olhando para baixo dsito a cabeca na mesa.
jungkook: que se tem omega idiota ?
O olho ainda com a cabeca deitada.
jungkook: PORQUE TA ME OLHANDO ASSIM ??-ele fala um pouco alto, me fazendo ter medo e me encolher, desvio o olhar para a frente.
a diretor entra na sala, um senhor jovem loiro de olhos pretos, olho atentamente uma pessoa entrar que me faz estremecer completamente e entrar em choque fazendo meu Coracao parar.
jungkook: é ele...-ele fala olhando ele com um olhar mortal, me volta olhar ficando serio mas com as presas a mostra mostrando um pouco da sua fúria
o rapaz que quase me bateu ontem esta aqui na sala.
seu olhar vai pela sala ate parar em mim e sorrir de leve mostrando as presas grandes de um alfa.
jungkook: ele é apenas um Alfa comum , ele ontem fugiu porque reparou que sou alfa Lúpus, eu sou mais forte que ele....e eu sei que vc também é um lúpus...um omega lúpus, se tem um cheiro mais forte que os outros , se cheira a morango.-o olho ficando corado e volto a olhar para o alfa que causa me bateu.
diretor: meninos este é G-dragon novo colega de turma-eu bloquei paralisei, tenho medo , muito medo dele, aquelas presas enormes....ele me da medo, olho para baixo com a respiração acelerada com medo, sinto ele passando por nos e se sentar na última mesa de tras da segunda fila e fica olhando para mim sinto sua visao sobre mim, medo ta me consumindo....calma TAE su é forte. calma !! sinto tudo passando pela minha cabeça, me acalmo e olho para a frente.
diretor: meninos o professor NAO vem pfv saiam da sala e dirijam se para o patio da escola.
Hobi: vamos Tae??- hobi é aquele sorriso lindo, ele é um amor de pessoa. Acinto com a cabeça, me levanto, vendo o jeon ir ter com um amigo o amigo de cabelo azul me olha serio , e olha o kook e saiem da sala , eu e o Hobi fomos para o pátio e nos sentamos debaixo de uma árvore como sempre sentindo a brisa fresca passar, a sobra da árvore tapa o sol forte e calorento, vejo o g-dragon vir na nossa direção, comeco a tremer, ele sorri mostrando as presas de alfa.
vejo o Jeon se meter na nossa frente e seu amigo fica do seu lado.
jeon: deseja alguma coisa com o omega e com o beta ?
dragon:vc de novo ?! NAO cansa de se põe no meu caminho ??-ele olha o Jeon de uma forma noventa.
Jeon solta um risada de leve.
Jeon: Nao se atreva a se aproximar deles ou ira se haver comigo
??: Isso é um aviso!!-o amigo do Kook rosna.
Jeon: Suga vamos ter calma antes que ele saia machucado -o suga solta um sorriso de leve .
o G- dragon sai irritado olha para tras e pisca me o olho para mim, o Jeon ainda de costas vira a cabeça me olhando sério e caminha com o suga de costas indo embora.
Tae: obrigada de novo -falo baixinho para mim mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny-VKOOK
FanfictionApenas um omega e um alfa que cruzaram os seus desinos... Um omega solitário vive num colégio interno e a vida do Omega muda após a chegada de um Alfa chato e irritante.