1 mês depois
Dizem que a dor é difícil de desaparecer, não sei o que fiz de mal nesta relação, não é justo eu não o deixar justificar se...mas é ainda mais difícil olhar nos olhos dele e tentar ouvir, então o que estou a fazer aqui?! Porque estou a chorar.....o amor é como uma prisão que só se consegue fugir com o tempo.
Estou aqui sentado sozinho, no quarto....olhar pela janela enquanto penso o que fazer enquanto aquele alfa que entrou na minha vida de um momento para o outro, não o vou conseguir esquecer, nem perdoar...(Presente, agora, um mês antes)
Jeon:Eu não te quero perder pequeno promete, ficar comigo ?
Tae:Jungkook...vai me deixar envergonhado paraaaaEu sorrio um pouco vermelho e coloco as mãos no rosto o escondendo me entre as mãos, meu coração saltita tão rápido que sinto que ele poderia explodir, o Jeon consegue me deixar sem jeito de qualquer maneira.
Jeon: Vc nunca mais cantou para mim....pode cantar um pouco??
Tae: Claro que sim coelhinho, só não olha pra mim enquanto cantoDigo me encostando no seu peito, e sorrio começando a cantar enquanto faço carinho na sua mão com o polegar, fecho os olhos sorrindo enquanto canto (capa), algum tempo da música, até chegar a parte...
Tae: You are my boy my boy my boy
Sorrio cantando enquanto olhava o rosto lindo do alfa na minha frente que abriu os olhos e deixou um selinho nos meus lábios.
Jeon: Nunca ouvi essa música antes é muito bonita...qual o nome?
Tae: F-foi uma música que minha mãe me cantava antes de dormir...mas não é nada de mais, uma das poucas coisas que me lembro dela...
Jeon: T-Taehyung não queria trazer seus pais ao assunto....a-lias nem eu gosto de falar da minha família!
Tae: Coelhinho Eu sei que nunca me contou essas coisas mas quando estiver pronto sabe que eu estarei cá pra ouvir você.
Jeon: Parece que nenhum de nós teve uma vida fácil, quer dizer...pelo menos você tem alguém que te ama
Tae: Kookie...não fala isso, não quero ver você triste
Jeon: Talvez eu te queira contar minha história..talvez você deva sabe la...eu não sou aquele menino rico e mimado que todos pensam, que tem tudo o que quer. Minha mãe morreu quando eu era muito novo, morreu de fraqueza, por culpa do meu pai...ele lhe batia, violava, drogava...e-eu tinha apenas 5 anos e tentei impedi-lo de fazer algo com ela, mas ele empurrou me contra a parede me deixando no chão enquanto espancava-la, foi aí que começou....minha mãe acabou por morrer por cancer, fraqueza....por não ser tratada, meu pai tentou criar o filho perfeito que seria o próximo herdeiro, então se eu errasse ou não fosse o melhor espancava-me, se ele estivesse irritado e corresse mal espancava-me, era a solução dele, torturar-me até ser o perfeito, as vezes me deixava sem comer para ficar magro, e colocava me correndo à volta da casa até ganhar músculos, com o tempo me habituei, minha cicatrizes, como está que tenho na cara algumas ficaram outras desapareceram com o tempo, mas as memórias não se apagam nem desaparecem Taehyung, o monstro que o meu pai é está vivo, e mesmo que ele tenha feito isso tudo ele é meu pai, e eu culpei o meu pai, pelos meus atos do passado, culpei o por beber, por dormir com omegas por ir em festas, culpei o por tudo isso mesmo sabendo que a culpa sempre foi minha, as atitudes do meu pai não justificam as minhas ......T-Taehyung n-não chora por favor, eu não quero você chorando por minha causaEu estava em lágrimas olhando de boca entre aberta para o alfa na minha frente, ele só contou parte de sua história e consegue me deixar desse jeito, me deixa triste saber que ele passou por tudo isto, ele pareceu tão normal falando neste assunto e me preocupa falar tão normalmente. O Jungkook está doente por dentro, um murro que pode cair a qualquer momento sem fim onde nunca irá acabar, o lobo dele deve ser bastante forte para controlar estas emoções, eu nunca pensei que seria assim tão mau....eu nunca pensei que por detrás do sorriso convencido e fofo do Jungkook teria uma história horrível....como um pai pode fazer isto a um filho!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny-VKOOK
FanfictionApenas um omega e um alfa que cruzaram os seus desinos... Um omega solitário vive num colégio interno e a vida do Omega muda após a chegada de um Alfa chato e irritante.