separo o nosso beijo ...mesmo NAO querendo sair...mesmo que ele tenha passado o cio, mesmo que eu sinta algo por ele , eu continuo a achar isso tudo errado....o Jeon é um alfa .....talvez só queira sexo, nunca poderei confiar em alfas!!
Aqueles olhos lindos...o que ta fazendo comigo, Taehyung para de pensar nisso.....Jk: que se passa??
Tae: vamos para o quarto eu q-quero dormir ...Digo ainda com pouco de medo dos trovões me agarro a manga do casaco dele o seguindo até ao quarto , chegando lá me deito na cama sem apenas falar nada, e fecho os olhos , passado algumas horas ainda acordado fico olhando a parede na minha frente pensando em tu o que aconteceu ultimamente, Jeon ...eu preciso de esquecê-lo antes que me apaixone mais !! Isso é perigoso , eu não confio em alfas , não posso.
Olho para a cama do Jeon e reparo que ele se mexe sem parar suando, me levanto apresado , isso tá acontecendo de novo.
Me aproximo e tiro a manta do seu corpo já que ele a tinha mandado praticamente ao chão, e passo a mão pelo seu braço e fico o abanando um pouco na tentativa de acordar o alfa.
Tae: Jeon acorda...porfavorEle rosna baixinho e acorda com os olhos vermelhos me fazendo afastar com medo, ele me olha e vê que sou eu, me sinto indefeso, tenho medo!! Ele volta ao normal e olha para mim ofegante.
Jeon: O que tava fazendo??
Tae: V-c tava tendo um pesadelo ....e e eu...-ele me interrompe, e me olha.
Jeon: Canta para mim....Engoli um seco me aproximei e me sentei na cama dele do seu lado, ele se aconchega nos lençóis e se deita coberto. E começo a cantar uma música , calma e apaixonada, o Jeon fecha seus olhos e acaba adormecendo passado algum tempo , me levanto devagar e beijo sua bochecha e sorrio, Pera o que eu tou fazendo?! Que se dane , eu apenas tinha de o ajudar....aliás ele é lindo quando está dormindo.
Sorrio e volto para minha cama e me deito aconchegado na minha cama, finalmente caiu no sono.Acordo com o despertador irritante e o desligo chateado pelo som do mesmo, vejo o Jeon levantado acabando de ajeitar a gravata e me olha assim que me levanto e me espreguiço. Ele apenas sai do quarto sem dizer nada, de novo o Jeon de antes , não importa.....importa sim!!!
Me arranjo , coloco o uniforme e pego meu celular e mochila e saiu do dormitório, vou até ào refeitório e fico em choque vendo, Jeon e a lisa se beijando...
Sinto lágrimas vir aos olhos , o Jeon me olha com cara preocupada e saiu correndo, entro no banheiro e me tranco numa cabine chorando. IDIOTA TE ODEIO....eu não devia ter acreditado em vc!!——————————————-
Autora, sei que foi pequeno desculpem mas tenho tido muita coisa para fazer talvez o próximo seja maior 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny-VKOOK
FanfictionApenas um omega e um alfa que cruzaram os seus desinos... Um omega solitário vive num colégio interno e a vida do Omega muda após a chegada de um Alfa chato e irritante.