Seu beijo deixou me corpo mole e entregue ao alfa na minha frente, seu aroma foi se espalhando pelo quarto, me deixando excitado....até demasiado!!
Ele acaba rasgando a camisa que eu usava, e começa a marcar meu pescoço com chupões deixando minha pele bem marcada de chupões fortes, os beijos foram descendo até meu abdominal e ele olhou para mim onde meu olhar mostrava submissão ao alfa, estava bastante vermelho ofegante e um calor cresce dentro de mim, meu logo agitado com o cheiro do alfa, de seguida senti ele desapertando minhas calças e retira as mesmas e de seguida minha box, me fazendo sorrir, minha respiração estava completamente descontrolada, ele começa a tirar suas calças e sua box e acaba sentando se na cama, e eu fico olhando o mesmo, ele me chama com a mão movimentando os dois dedos na sua direção, me aproximo e olho seu membro, lembo o mesmo, logo seguro com minha mão o mesmo e começo a chupar seu membro com vontade, ele geme baixinho e começa a segurar meus cabelos enquanto eu tento colocar tudo na boca, seu gemido se tornam um pouco altos, até chegar no momento em que ele me afasta do membro e me beija, eu acabo me sentando no seu colo, antes de começar eu pego numa camisinha abro a mesma e deixo o plástico para um canto do quarto e coloco no membro do mesmo, ele encaixa seu membro dentro de mim devagar, me fazendo gemer de dor por não fazermos isto a algum tempo.Jeon: Calma omega irei te dar prazer...
Mordo os lábios depois de ele sussurrar com sua voz rouca no meu ouvido, eu começo a rebolar no seu colo depois de me acostumar, no quarto é possível ouvir gemidos baixos de nós os dois, vejo que ele não aguenta mais se conter pois seu cheiro se torna forte, então ele me coloca de quatro e começa a dar estocadas fortes e fundas me fazendo gemer alto, meu corpo estava completamente sobre comando do alfa, as estocadas se tornam fortes, até ele acertar no meu ponto sensível, deixando um gemido mais alto sair
Tae: Faz de novo!
Jeon: Parece que encontrei seu ponto Taehyung.Ele continua dando estocadas acertando bem no meu ponto sensível, várias vezes até eu não aguentar mais, e o sentar de novo e começo a cavalgar na extensão do seu membro, meu corpo quente chocando com o seu era uma sensação gostosa, começo a arranjar as costas do mesmo tentando me segurar mais, desta vez ouvindo os nossos gemidos altos serem ouvidos pelo quarto e provavelmente no corredor, nos parecíamos dois lobos necessitados, cada vez mais excitados.
Jeon: Não para, estou quase !!
Tae: Jeon não aguento mais..Digo com uma voz manhosa quase num gemido, e acabo gozando e logo de seguida o Jeon faz o mesmo. Encosto minha cabeça ao seu peito ofegante, e sinto sua mão fazendo carinho no meu cabelo, eu não consigo parar de sorrir mesmo ofegante e todo soado e pegajoso, estou tão feliz por finalmente estar com ele...estar do lado dele.
Jeon: Senti tanta saudade sua...nunca mais te quero deixar
Tae: Eu também senti Coelhinho, nunca mais me deixa, me faça feliz...eu te amo tanto
Jeon: Eu também te amo meu leaozinho, mas agora vc precisa tomar banho descansar, seu cio é amanhã, e eu posso precisar de vc mais tarde...por causa do meu cio...vou pedir ao Yoongi que traga comida e morangos com gelado de baunilha
Tae: Morangoos!!!
Jeon: Morangos para o meu princepeMeu sorriso se alarga, o Jeon sabe que amo morangos, mas o mais importante é passar tempo com ele, saiu de dentro do Jeon e tiro o preservativo sujo faço um nó no mesmo e o deito no lixo, pego na máquina que está dentro da mochila me sento do lado do Jeon e tiro uma foto beijando sua bochecha, logo tiro uma foto do seu tronco nuo aparecendo sua cara, e saiu correndo até ao outro lado do quarto rindo.
Tae: Agora tenho uma foto sua de tronco nuooooo
Jeon: Vc me paga seu omega tarado- Ele sorri e vem correndo até mim e começa a me fazendo cosiguinhas me fazendo rir que nem doido, deitado na cama do Jeon tira a máquina da minha mão e nos tira uma foto ao meu abdominal e pescoço, e logo deixa a câmera na minha secretária e sorrio.Jeon: estamos quites agora!!
Tae: Seu malvado, cosiguinhas nao vale....
Jeon: Vá lê sim, vai tomar banho, vou ligar ao YoongiEu apenas confirmo com a cabeça e entro no banheiro e ligo a água quente da banheira a enchendo e colocando espuma com cheiro de morango, sim eu amo mesmo muito morangos, depois de água encher entro dentro da mesma e só minha cabeça e meu pescoço fica de fora, acabo indo abaixo de água para molhar a cabeça, e logo coloco o cabelo para trás, sinto o Jeon me observando, ele tem a máquina nas mãos e acaba tirando uma foto minha no banho e de seguida deixa a máquina no quarto e se encosta a parede do banheiro me olhando completamente nuo ainda, seu corpo é completamente perfeito o que me deixa sempre vermelho quando estou ao lado do seu corpo, seu abdominal é definido seus braços são fortes e suas pernas tem músculos até dizer mais....seu membro é grande mas eu não devia estar pensando nisso...sua clavícula marcada e seu maxilar tão perfeitamente lindo, aqueles lábios não são muito grossos mas encaixam perfeitamente nos meus, seus olhos rasgados perfeitos..narizinho perfeito e como é que ele não é considerado um deus ?? Tudo nele é completamente perfeito, meu olhar e o dele estão colados um no outro e vejo o Jeon se aproxima e entrar na banheiras deixando a água subir um pouco mais ele me puxa para perto dele e encosta minha cabeça no seu peito e começa a fazer carinho em mim, e eu acabo sorrindo sentindo seus dedos tocando delicadamente na minha pele, me viro de frente para ele sentando no seu colo sem malícia e olho seus olhos e ele me dá um selinho.
Tae: Como é que vc consegue ainda dizer que está apaixonado por mim, vc é tão perfeito e eu sou tão normal...sem graça.
Jeon: Vc é perfeito, vc não é como os outros muito menos normal, a tua beleza ofusca..a lisa só te ataca porque se sentia ameaçada com sua beleza e perfeição, porque vc é lindo demais e diferente de todos os outros omegas e eu amo te!!
Tae: Vc é tão lindo..tão perfeito
Jeon: Tae quer dizer que estamos juntos ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny-VKOOK
FanfictionApenas um omega e um alfa que cruzaram os seus desinos... Um omega solitário vive num colégio interno e a vida do Omega muda após a chegada de um Alfa chato e irritante.