Verdade...ele só estava me protegendo...mas isto não era a solução, ele devia ter falado comigo me ter contado tudo o que se passou !! Tou pensando em tudo ao mesmo tempo, palavras do Jeon, as ações dele, o que acabo de ouvir
Lisa: Eu não queria dizer isto Taehyung, eu estava apenas encenando eu e o Jeon namoramos porque nós amamos !!
Tae: Vc quer continuar me enganando ?? Depois do que acabei de ouvir isso é impossível, eu sabia que vc e o Jeon estavam me escondendo mas não sabia que era tudo para me proteger, saia do meu quarto lisa !!
Lisa: Vc pensa que está falando com quem?!Ela vem na minha direção até que o Jeon segura o braço dela e a olha irritado
Jeon: Ele disse para vc sair, Saia !! Agora!
Lisa: Isto ainda não acabou Kim!!Ela olha de boca aberta para o Jeon e sai dali irritada, fechando a porta com força e me deixo sentar na cama deixando o peso do meu corpo cair sobre meu corpo, minha respiração acelera nervoso, olho para baixo e me volto a cobrir dentro dos lençóis, olho o Jeon que se aproxima e se senta na minha cama.
Jeon: Eu não queria que vc descobrisse desta maneira...muito menos que descobrisse
Tae: então ia me esconder estas coisas ??
Jeon: Se for o melhor por vc sim, Taehyung eu disse alguma mentiras vc não é apenas mais um dos omegas..vc é especial, mas eu não sei o que se passa comigo nunca senti nada por ninguém, então não sei se esse sentimento de te querer proteger todas as horas, de ter ciúmes de vc com outros alfas, de te querer beijar toda hora, sentir seu carinho, passar tardes jogando com vc enquanto vc me sfa carinho....eu não sei o que sinto, mas vc não é só mais um te garanto!! Mas eu não vou ficar com vc enquanto ela te pode magoar por minha causa, eu não te irei conseguir proteger sempre...por isso ela me prometeu te deixar em paz enquanto eu estiver com ela e naquele dia ela disse que só me diria onde vc estava se eu ficasse com ela....
Tae: Vc dormiu com ela?! Vc me escondeu isso tudo?! E como assim sente coisas por mim, vc não pode me jogar aquilo tudo na cara e agora dizer isso!
Jeon:Eu fiz isso por vc, eu te quero ver bem, e enquanto eu estiver com ela vc não terá problemas, e eu não dormi com ela...o cio dela vai aparecer provavelmente amanhã e essa era a condição...
Tae: Vc é incrível vai passar o cio com ela ?! Se vc me quiser ver bem não faça isso comigo, porque eu estou me fudendo para o que ela me faz, desde que vc esteja do meu lado eu estou bem! Mas vc esta constantemente escondendo coisas de mim e mentindo para mim
Jeon: Eu estou tentando fazer o melhor por vc
Tae: Vc é um idota só me está magoando cada vez mais!! Eu vou sair deste quarto, não quero ver mais sua cara muito menos falar com vc, Vc continua me magoando e isso está dando cabo de mim, e meu cio está voltando e se eu não tiver vc irei pedir a alguém porque eu não vou passar o cio cheio de dores!!O olho e com febre ardendo, cabeça parece que vai explodir, e nos estamos os dois gritando um com o outro não está resolvendo nada, também não posso fazer nada, mas eu estou mentindo eu irei me enfiar no quarto com dores obviamente...nunca teria coragem de estar com outra pessoa nem tenho afinidade com ninguém...quer dizer o bambam mas nunca lhe iria pedir ele é como um melhor amigo, de qualquer maneira, o Jeon e eu aqui estamos discutindo, eu nunca lhe pedi para me proteger, nunca lhe pedi nada disto muito menos para dormir com a lisa por mim...eu entendo que ele queira me encontrar se não eu teria sido ......não quero nem pensar nisso. Olho o Jeon e ele me abraça eu fico sem reação, fico sem reação.
Jeon: Tem sido tão doloroso não ter vc ao meu lado....eu tenho dormido nada estás noites, pensando em vc ou tendo pesadelos com vc e a Lisa está sempre me chateando falando mal de vc e eu tenho me contido para não lhe mandar a merda e ir ter com vc e te beijar mesmo na frente dela, tem sido tão difícil
Eu por fim faço carinho no cabelo dele e deixo lágrimas escorrer e beijo a cabeça dele.
Tae: também tem sido difícil...eu não durmo nada, quase não consigo comer, não me tenho concentrado nas aulas, meus pensamentos sempre em vc, choro a toda a hora, meu coração dói, minha cabeça dói e sempre que te vejo com ela me dá vontade de a empurrar e te abraçar
Reparo no que acabo de dizer e ele me olha e eu fico vermelho ainda com lágrimas escorrendo e olho para baixo meio nervoso, ele acaba levantando minha cabeça e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny-VKOOK
FanfictionApenas um omega e um alfa que cruzaram os seus desinos... Um omega solitário vive num colégio interno e a vida do Omega muda após a chegada de um Alfa chato e irritante.