36

1.1K 114 15
                                    

A festa acabou por não durar muito pelo simples motivo de alguém ter feito barulho  perto da tendas acordando os professores, e como castigo todos os que estiveram presentes na festa teriam que fazer um pedido de desculpas aos professores responsáveis.

Acabei por voltar para a tenda e me deitei de calções sem ligar muito para isso. Esperei o  Jeon voltar já que o Jimin quis trocar de tenda com o Jeon e eu como bom amigo que sou, acabei cedendo aquele biquinho adorável de meu melhor amigo.
Já cansado de esperar pelo o alfa liguei para o mesmo, seria mais fácil ir dormir e deixar de lado os pensamentos, mas fica difícil quando o dono deles é o dono do meu coração. Nunca ouve um pedido de namoro oficial por isso...talvez o Jeon tenha mudado de ideias?!
Várias teorias sem sentido rodam pela minha cabeça, cheguei a pensar em traição!? Mas no caso em que não namoramos, o Jeon tem todo o direito de fazer o que quiser da vida dele, mesmo que isso seja um adeus para nos os dois.

O som dos bips do celular chamando estavam me irritando, me fazendo levar a unha aos lábios roendo a mesma, estando pronto para desistir até ouvir a voz do alfa na linha, pode perceber o tremer dos dentes na linha percebendo o frio do mesmo e logo ouvi sua voz baixa e rouca

Jeon: T-Tae......
Tae: Onde você esta, a festa ja acabou?
Jeon: Eu sei, eu estou chegando, prepara os lençóis quentinhos, vou dormir agarradinho a você meu tigre

Ao ouvir suas palavras meu coração inocente e bobo o desculpou nesse exato momento, e sorri que nem um bobo para o celular....sou idiota

Tae: Ok, mas se despacha ou vai dormir com o Yoongi e o Jimin ouvindo os-
Jeon: Estou chegando

Ele acabou por cortar minha fala e consegui ouvir sua respiração ofegante enquanto falhava, ele estava correndo
estava roendo a unha e sem exilar perguntei sorrindo, enquanto me encolhia n0s cobertores do saco cama

Tae: Bobo vc esta correndo!?
Jeon: Quanto mais rápido chegar, mais rápido recebo seus carinhos...me espera

Acabei desligando, deixando um sorriso bobo escapar  olhando o celular em minhas mãos, este alfa fazia meu coração acelerar a cada minuto, mas ao me lembrar que em breve seria o baile de final de ano e logo em seguida todo o mundo iria para a universidade, fez meu sorriso sumir, em poucos meses iria me afastar dele, cada um iria seguir sua vida...fomos feitos para estar juntos!? Se sim acabaremos juntos....

Estou pensando dentro de uma tenda o meu futuro com o jeon que ironia, eu gostaria de ir estudar para Paris 2 ano e completar o ultimo ano da universidade na coreia sempre foi o meu sonho, por isso havia lido tantos livros e feito tantos modelos de roupas no meu tempo livre, isso antes de Jeon entrar e me retirar a sanidade mental.

Após algum tempo esperando pode ver o jungkook entrando tremendo na tenda, o mesmo acabou por fechar a tenda nos deixando ali apenas os dois olhei para os olhos do alfa que de seguida se juntou a mim rapidamente por baixo das cobertas do saco cama e beijou minha testa, puxando minhas cintura descoberta colando nossos corpos.
Não foi preciso palavras naquele momento, apenas nossos calor de lobos nos aquecendo um ao outro era suficiente.
Meu olhar se encontrou com o do mesmo e apenas deixei um sorriso bobo antes de fechar os olhos e adormecer tranquilamente

Ao acordar pode perceber que o grande braço do alfa contornava minha cintura apenas sorrir, analisando cada detalhe do seu rosto dormindo tranquilamente, sabia que era cedo demais e conhecendo como conheço o Jeon deve ter passado a noite em branco ontem por culpa dos pesadelos frequentes dele.
Mesmo que tentasse voltar a dormir, meu corpo já acostumado a acordar bem cedo se rejeitava.
Com cuidado retirei seu braço de minha cintura deixando um beijo em sua testa, ao sair das cobertas pode sentir o frio, rapidamente coloquei um moletom e umas calças deixando o capuz do moletom tapando meus fios castanhos claros.
Ao sair da tenda consegui perceber que iria chover em breve me fazendo suspirar e reparar na fumaça que o calor havia feito no meu suspiro.
Rapidamente lhei em direção as arvores ouvindo um barulho estranho, ao reparar que era a pequena raposa pode respirar calmamente. Novamente me encontrava com o pequeno mamífero preto e laranja, parecia fogo e cinza queimando, era única...me agachei esperando que a mesma se aproximasse lentamente de mim, mas ao reparar na sombra de um logo castanho passando pelas árvores me assustando, acabando cair na relvada verde do chão, assim assustando a raposa que acabou fugindo pelas arvores e folhas.

Sabia que não era um simples logo, meu olfato de omega lúpus, me indica que anda a solta um alfa Lúpus descontrolado no cio, seria perigoso para qualquer um de nos, encontrar um alfa na forma de animal.

Entrei na tenda rapidamente e comecei a abanar o corpo do Jeon o tentando acordar, antes de ouvir novamente o som de arvores se mexendo e patas grandes caminhando, estava assustado tremendo, minha respiração descontrolada

Tae: J-jungkook acorda por favor rápido- parecem cada vez mais perto
Jungkook: T-tae o que se passa?

Se olhar encontrou o meu parecia sonolento ate ao momento em que seu olhar arregalado para minhas costas fez que me assusta-se ainda mais, medo se instalou em todo meu corpo, me fazendo soltar hormonas, qualquer alfa presente era capaz de o sentir.
Os olhos do Jeon se tornaram laranja quase vermelho, ele rosnava mostrando autoridade no lobo alfa castanho em nossa frente, ele era grande olhos amarelos e dentes afiados capaz de rasgar facilmente carne com sua dentada.
O animal rosnou alto, e logo as vozes de várias pessoas assustadas provavelmente em suas tendas, pode ouvir vozes preocupadas e os professores pedindo para se afastarem do animal, única coisa que consegui fazer foi manter me atras do Jeon enquanto agarrava sua camisola.
Sabia que o Jeon ainda não se controlava em forma de lobo e pode perceber que o mesmo não se queria transformar, provavelmente com medo de me machucar.

O lobo ao perceber que estava cercado pelos professores e alunos alfas em sua volta, começou a correr em direção a florestas, fazendo gritos ecoarem pelo acampamento deixando nos finalmente sem voltar para trás.
Ao perceber a preocupação no olhar do Jeon, seus olhos voltaram ao seu negro, rapidamente me puxo para seus braços me abraçando com todas as forças do mundo, ao sentir seu calor lentamente deixei meus braços em seu pescoço do mesmo acabando por fechar os olhos, sentindo seus braços rodearem minha cintura com força me protegendo do mundo e de todos.

Jungkook: Nunca mais te deixo sozinho....

Ele apenas falou no meu ouvindo, apenas para nos os dois ouvirmos e as estrelas que nos protejam nos guardem

Destiny-VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora