37

1.3K 110 22
                                    

Confiar nas palavras do Jeon começa a ser cada vez mais difícil, ele fala que nunca me ira deixar, mas quem me garante que estas palavras são verdadeiras?! Quem me garante que posso confiar na amizade do mesmo com a Lisa?!
Só tempo me dirá.

Os braços dele ainda me rodeiam, me sentia mais seguro nos braços do mesmo.
Enquanto isso os professores faziam varias perguntas preocupados com o acontecimento de minutos atras,  verificando que nao haviam feridos.
Já fora da tenda Jeon permanecia me abraçando, parece me proteger de tudo e todos, ate mesmo do Jimin que tentou se aproximar e o Jungkook acabou por me puxar para mais perto, mas eu nao tendo coragem para dizer nada permaneci calado ouvindo as pessoas ao meu redor, atento a qualquer movimento.
Nunca havia visto um lobo lúpus em forma de lobo, o que me deixou certamente assustado.
Minha respiração continuava ofegante e podia ver as feições dos meus amigos preocupados, acabando por me assustar com a voz do próprio professor.

Professor: Taehyung você se machucou?
Tae: E-eu estou bem...
Professora: vou chamar um autocarro para nos vir buscar o mais rápido possível
Professor: Eu avisarei a policia sobre o lobo a solta.

                                                                                                     /|\

O calor do ar condicionado que me aquecia dentro daquele autocarro, confortável e quente, me afastava dos pensamentos de horas atras.
A medida que nos afastávamos do acampamento me sentia seguro mas as perguntas rodam na minha cabeça, "o que faria se o Jeon nos estivesse?", talvez só esteja pensando no pio, diria ate que estou sendo pessimista.
O Jungkook parecia mais calmo, o mesmo permanecia de olhos fechados mas sentia a presença do seu lobo agitado.

Enroscado no peto do meu alfa, nossas mãos por baixo da manta permaneciam entrelaçadas e sentia o polegar do mesmo fazendo carinho na minha mão
Me sentia seguro ali, o braço forte do mesmo por cima dos meus ombros estando completamente agarradinhos um no outro me fazia sentir em casa.
O cheiro do mesmo me acalmava assim como a sua presença.

Ao sentir o olhar do mesmo sobre mim o encarei e sorri o tentando reconfortar.
O nosso amor nao é composto por palavras e sim por sinais, simples sinais, como olhares e demonstração de afeto que mostra quem verdadeiramente somos um com o outro.

Jeon: Ei.....antes de isto tudo acontecer, eu te queria pedir uma coisa, sei que não é a melhor altura mas vc quer ir no meu jogo amanha?
Tae: claro... mas pensei que como nao tem ido as treinos...
Jeon:eu falei com o Treinador depois do Jackson me avisar e eu não apareci mais porque treinei sozinho, no campo por isso só apareci no outro dia de manha, acabei por dormir no nosso quarto e depois voltei para os treinos quando vc dormia

Talvez eu seja um idiota ao pensar que o Jeon me escondia alguma coisa ?! Mas ainda nao tenho explicação para tudo, mas nao posso pensar demasiado...

Jeon: Então está combinado meu pequeno..

Ee deixou um beijo demorado na minha testa me fazendo sorrir e fechar os olhos com seu carinho e respeito por mim

   ⛓

Sai do autocarro e Jeon fez questão de levar minha mala de viagem assim como a sua.
Entrelaçando as mãos caminhamos até ao nosso quarto, enquanto eu cantarolava consegui o ouvir me acompanhar na música e assim começamos os dois cantarolando um música do Queen, sentia em sua voz a alegria, mas só eu poderia ouvir meu peito batendo a mil ouvindo sua voz perfeita.

ao chegar ao quarto desfiz as malas e acabei por vestir uns calções curtos e uma camisola larga e me deitar na cama lendo o meu livro, a presença do Jeon na cama foi notada e o mesmo me abraçava por trás fazendo conchinha comigo me fazendo sorrir enquanto eu lia. Concentrava me nas letras de cada palavra podendo sentir a leitura entrar pela minha mente me isolando de tudo, até começar a sentir beijos no meu ombro e pescoço me fazendo sorrir e o olhar de lado

Jk- Eu te amo ~
-eu devia acreditar em vc?
Jk- Nunca duvide das minhas palavras Taehyung, porque eu não desperdiço mais meu tempo falando mentiras, ainda mais para você...

Pode perceber que as suas palavras eram verdadeiras, como um livro a espera de ser lido, um livro antigo que dizia palavras sábias do fundo do coração....

Apenas sorri e deixei o livro de lado ficando frente a frente, colocando a pernas por cima da cintura do jk o puxando para mais perto o beijando com carinho e amor, lento e apaixonado

Porque só aquele alfa faz meu coração acreditar em suas palavras lindas e delicadas...

Destiny-VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora