7

5K 403 17
                                    

sinto o sol bater me na cara e abro os olhos lentamente me sento na cama com uma dor de cabaça horrível. vejo que o Jeon esta sem camisa e eu estou usando uma Camisa dele que me fica grande coloco o capuz da camisa e o olho, o cheiro dele na camisa..cheira tao bem.
Jeon: Finalmente acordou omega!!
ele se aproxima com um copo de água e um compremido na mão.
Jeon: vai precisar disso, se TA de ressaca bebeu demais ontem
as imagens na minha Cabeça do Jeon dançando com a Lisa vieram a minha cabeça, um alfa me agarrando, SO me lembro ate chegarmos no táxi, porque não consigo lembrar? MINHA CABEÇA DOI.
pego e tomo da mão do Jeon engolindo e tomando água. Olho o Jeon que me olha fixamente.
Jeon: Se lembra de algo de ontem?
ele me olha serio, e o olho confuso e penso um pouco antes de responder ainda com dor de cabeça.
Tae: Lembro, de vc com a Lisa, eu bebendo...de um alfa beijando meu pescoço, e entrar no táxi. A partir dai não lembro de nada, a algo que aconteceu que não lembro??
Jeon: N-Não.....
ele olha para baixo serio, ele esta pensativo.
olho para ele e vejo seu labio com ferida, de dentes....
Tae: Se beijou a Lisa....-olho para baixo e sinto seu olhar em mim.
Jeon: Nao!!
Tae: Então porque seu labio tem uma ferida de dentes??
Jeon: .....Se e eu nos beijamos ontem.....vc pediu para eu te beijar ....
arregalo os olhos surpreso, começo a sentir um calor estranho. Eu não posso ter beijado...ele foi meu primeiro beijo e eu ESTAVA BEBEDO!!!
olho o Jeon ainda com os olhos arregalados e ele se aproxima.
Jeon: Eu devia ter me controlado vc não estava em vc...e eu te beijei mesmo assim....
Tae: Esse foi meu primeiro beijo.
ele me olha e eu fico vermelho, ele se aproxima e senta do meu lado e olho ele.
Jeon: desculpa, omega idiota!!
Tae: Não importa...
sentir o Jeon perto de mim é bom.....me sinto quente.
Tae: vou tomar um banho ....
me levanto entro no banheiro e tiro a camisa do Jeon e meu box deixando meu corpo delicado exposto me olho no espelho. Ligo o chuveiro e ligo a água fria e entro. Tenho calor, muito calor.
Deixo a água escorrer, e sinto o calor continuar mesmo assim, acabo o banho e saiu com um robe, e vejo o Jeon já não esta no quarto. Porque eu quero o alfa Kookie aqui!!
Sinto meu corpo quente , pequego meu uniforme e visto o mesmo. Meu corpo esta quente e mole...quero sentir o cheiro do Jeon!!
Saiu do quarto e ando pelos corredores, olho o Jimin e o Jin e me sento na mesa com eles.
Jimin: Taehyung se esta bem ??
eles me olham vendo eu soar.
Jin: se NAO parece bem!!
Tae: estou ótimo...entao vcs ontem tiveram suas noites com o suga e o Namjoon?
Jimin: bebemos muito e depois nos fizemos sexo
ele diz empolgado, eu o olho e sorrio feliz por ele, Que calor!!
Jin: Beijamos nos e depois dormimos juntos mas nada de sexo !! É cedo de mais !!
Tae: meninos esta calor ...
o Hoseok chega.
Hobi: Seu cheiro TA bem forte Tae!!
Jimin:Tae seu cio deve tar começando amanha devia ir para o quarto...
Tae: Odeio o cio...-suspiro olhando para baixo.- Mais uma vez aguentando essas dores..
Jimin: Talvez dessa vez seja diferente vc agora partilha o quarto com um alfa  aproveite!!
Tae: O que ta dizendo?! Nem pense...melhor eu tomar comprosores...
Jin: Isso faz mal..
Hope:Se tem de parar de tomar essa merda, lembra da última vez sentiu dores piores por conta dessa MERDA!! Vc é lupus e o Jeon também, seu cio mesmo que não queira vai chamar mais alto e vcs dois vão acabar se pegando!!

ele tinha razão somos dois lupus , quando meu cio começar não vai ser SO o Jeon e o Tae, mas também um alfa e um omega. TOU fundido!!

(quebra de tempo)

ando ate meu quarto com calor e queixo caido, minhas dores estavam vindo, entrei no quarto senti o cheiro do Jeon no banheiro e me sentei na cama de cabeça baixa ofegante....sinto uma pontada forte na barriga e gemo de dor........preciso do Jeon!!

Destiny-VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora