3

6.9K 472 44
                                    

acabo as aulas e vou para o meu dormitório , tiro minha roupa , vestindo as calcas do pijama como sempre e ficando de tronco nuo, ouço alguém abrir a porta , e vejo o JEON e levanto a sobrancelha .
tae: que ta fazendo aqui??-digo tímido
jeon : Sou seu novo colega de quarto -ele entra com as malas as coloca no CHAO, me olha sorrindo- seu corpo é bonito.
fico vermelho e visto minha camisa imediatamente, olho para baixo. ele apenas ri baixinho, olho para ele , ele tira sua camisa, acabo mordendo o labio e Lembo os mesmos olhando seus músculos defenidos.
Jeon: omega TA gostando de olhar meus abdominais??-ele sorri mordendo o labio.
acabo ficando super vermelho e olho para baixo.
Jeon: pensava que os Omegas eram inocentes !! seu babaca .
Tae: .....-olho para baixo, pego meu livro e começo a ler, olho para sua mala preta com um lobo desenhado em grafite , e vejo um caderno preto escrito em palavras vermelhas jungkook art, fico encarando ate que Jeon veja a mala vendo que eu tava olhando, ele se dirige ao banheiro entrando e trancando a porta ouço o chuveiro e sem me importar continuo a ler . Entao o Jeon desenha?! sera?!
suspiro sem querer pensar nisso, pego meu caderno de música e começo a escrever uma nova letra, tento cantar para acertar na nota , fecho os olhos e continuo cantando, sinto a presença se alguém e
olho o Jeon com cabelos pingando toalha na cintura me olhando fixamente com um olhar extremamente sexy.
jeon: continua a cantar !!-ele me olha com os cabelos pingando e seu abdominal molhado.
fico vermelho olho a letra e continuo cantando, ate que paro, ele me olha e se aproxima se senta na minha frente e segura minha bochecha me fazendo o olhar.
Jeon: sua voz é tão linda quanto vc !!-ele me olha me deixando vermelho pela proximidade. Engulo um seco ainda olhando seus olhos.- me deixa ouvir mais sua voz!!-ele pede com uma voz doce mas sexy.
Eu fecho os olhos vermelho volto a cantar baixinho, o Jeon encosta a cabeça ao meu ombro, eu volto a cantar e dois de algum tempo acabo a música e reparo que o Jeon adormeceu no meu encosto, pisco os olhos várias vezes vendo ele dormir, ele nao parece aquele alfa mandam dormindo.....parece tao indefeso, Paço a mao no seu rosto, o vejo murmurar coisas assustado.
Jeon: NAO A MACHUQUE , ME MATE A MIM!!
o jeon acorda assustado e suando frio, olhando para baixo, aproximo minha mao do seu ombro.
Tae: J-Jeon se esta bem??-ele me olha assustado e olha para baixo e segura meu pulso me puxando me me abraçando com tanta força com o sentimento de
medo que eu desaparecesse, apenas se levanta e se deita na sua cama estático. assustado me apago a luz do quarto e me deito, porque isso aconteceu ?! Porque ele queria que eu canta se ?! porque ele acordou daquela maneira ?! tanta coisa na minha cabeça ....velo daquela maneira, nao parecia o Jeon, aquele alfa babaca !! Olho para a cama dele vendo ele me olhando.
Jeon: Tae.....
fico surpreso pelo o mesmo me chamar por minha alcunha e NAO de omega .
Tae: s-im??
Jeon: vc pode cantar de novo??-ele pede com um voz rouca.
Tae: t-TA....
começo a cantar baixinho, olhando o mesmo que me olha do mesmo jeito, ate que ele fecha os olhos lentamente, e acaba dormindo , deixo um sorriso escapar e me ajeito para dormir também, acabo dormindo.

(7:00 da manha )

acordo com o despertador, me levanto olho a cama do Jeon o mesmo ainda dorme, sorrio. Me levanto e entro no banheiro e tiro meu pijama e entro no chuveiro sentindo a água quente procurer meu corpo , pouco meus feios de cabelos colados a testa para tras , depois de tomar um banho saiu e enrolo a toalha a cintura , procuro a roupa , me esqueci dela no quarto!!! MERDA!!
saiu devagar ate ao quarto , JA de costas para a cama do jeon.
jeon: bom dia omega idiota !!-suspiro, porque ele teve de acordar agora?!-se TA tentando me seduzir !! isso NAO resulta comigo!
Tae: Acha que ia seduzir um babaca ??-me arrependo de o ter chamado assim ponho as
maos na boca ele se levanta e me encosta na parede com força.
JEON: o que vc me chamou?!-ele me olha Serio.
eu tremo e pego minha roupa e corro para o banheiro, dou um suspiro de alivio, visto meus box e minha roupa do colégio, ajeito meu cabelo o penteando cantarolando, saiu no banheiro vejo a cama do Jeon desarrumada e ele já nao estava no quarto , dou de ombros e faço a cama dele e a minha dobro o pijama do mesmo o deixando na cama dele, procuro minha mochila pego nela e coloco os livros e o meu livro para ler mais tarde , meus fones e meu celular no bolso das calças, saiu do dormitório , ainda eram 7:40, aulas as 8:50 ainda tenho tempo de ir no bar tomar o pequeno almoço, saiu te a cantina e encontro o Jimin, Jin, e o Hobi sentados e me
aproximo. Vejo os olhares das 3 BLACK Pink , sobre mim uma cara de nojo, mas a Jisso como sempre sorrio para mim , ela nunca teve intenção de me ofender eu acho.
Jimin:BOM DIA TAETAE!!-ele sorri com seus olhinhos fechados
Jin: Oi tae- ele acena.
Hobi: oi Alien!!-ele sorri sabendo que não gosto de ser chamado assim.
Tae: bom dia Chim, bom dia Jinnie, bom dia flor !!-sorrio porque sei que o Hobi nao gosta de ser chamado assim, me sento ao lado do Jimin, olho a
mesa do canto e vejo o Jeon me olhando, e seus amigos suga e Namjoon olhando para nossa mesa.
Tae: vou buscar meu pequeno almoco volto já -me levanto e vou ate a mesa para tirarmos nossa refeição e pego um tabuleiro ponho um copo de sumo de laranja, uma maçã , ovos mexidos, e
preparo para sair quando a Lisa vem ate mim com a Jennie.
lisa : olha o Sr. gay Aqui na minha frente , se vai comer isso?!
a Jennie pego o tabuleiro fazendo derramar em cima de mim, olho para baixo , ouço risadas de todos , olho a mesa do Jeon ele parecia me olhando preocupado , olho a mesa do Jimin ele se levanta mas não se consegue me alcançar por conta das pessoas a nossa volta saiu correndo chorando, entro no banheiro e entro numa delas e me tranco chorando. Eu passei vergonha na frente do Jeon porque isso me incomoda tanto ?! porque elas NAO me deixam em paz?! ouço alguém bater na porta do banheiro que eu estava. Sinto o cheiro a alfa...esse cheiro de chocolate preto é o .....
Jeon: abre a porta Tae....-JEon.....eu quero tanto abrir essa porta e abraçá-lo.
Abro a porta e o olho chorando.
Jeon: porque elas fizeram aquilo com vc ??-ele me olha e limpa as
Lágrimas do meu rosto.
Tae: ...elas sempre gozaram comigo Jeon...desde que descobriram que sou.....-me calo não posso contar isso para ele , ele também irá zoar.
Jeon: vc é o que??-ele me olha.
Tae: nada!!!-olho para baixo e saiu do banheiro apresado.
Nunca te poderei dizer o que sou, mesmo que isso me machuque! Não quero que seja humilhado por vc também!! Não quero que se afaste por eu ser assim.
Eu irei proteger esse segredo

Destiny-VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora